Imagem da animação Toy Story 3 / filme toy story 4 em desenvolvimento
Divulgação: Toy Story 3

A animação Toy Story 4 segue em destaque na mídia. E assim novos comentários surgiram através de seu diretor.

Segundo informações do site Coming Soon, o diretor Josh Cooley falou sobre o novo personagem Forky, que foi apresentado no teaser trailer de Toy Story 4 recentemente divulgado. E mesmo que ele não aceite a sua missão como um brinquedo, o cineasta explicou que ele é sempre puxado de volta:

“O propósito de um brinquedo é estar lá para a sua criança. Mas e os brinquedos que são feitos de outros objetos? Forky é um brinquedo que Bonnie fez com um garfo descartável, então ele está enfrentando uma crise. Ele quer cumprir seu propósito como um garfo, mas agora tem um novo propósito de brinquedo que lhe é confiado.”

Ainda falando sobre a história dos personagens, Cooley também comentou sobre a abordagem desta nova aventura envolvendo também as mudanças na vida dos brinquedos:

“Como a maioria das pessoas, eu presumi que ‘Toy Story 3’ era o fim da história. E foi o fim da história de Woody com Andy. Mas assim como na vida, todo final é um novo começo. Woody, agora está em um novo lugar, com novos brinquedos e uma nova criança, e isso é algo que nunca vimos antes. As questões de como isso seria se tornaram o começo de uma história divertida que vale a pena explorar”.

Por último, ele também ainda aproveitou para falar um pouco sobre a chegada de Tony Hale como a voz de Forky:

“Quando inventamos esse personagem, Tony foi o primeiro ator que me veio à mente e estou feliz por ele ter aceitado. O desempenho de Tony como Forky é uma salada de comédia, confiança, confusão e empatia…servida por um garfo hilário” .

Sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento até agora que Toy Story 4 começará de onde o seu antecessor parou. Além disso, ele terá um foco especial na história de amor entre Woody e Bo Peep.

John Lasseter, Andrew StantonPete Docter e Lee Unkrick, desenvolveram a trama com Rashida Jones e Will McCormack, que trabalharam juntos em Celeste e Jesse para Sempre, e que estavam inicialmente ligados ao projeto. Contudo, após os afastamentos da dupla de roteiristas, assim como a saída de  John Lasseter, logo Josh Cooley foi confirmado como o único diretor do longa. Por sua vez, Stephany Folsom (Thor: Ragnarok) assinará a nova versão do roteiro.

Vale lembrar que Stephany Folsom (Thor: Ragnarok) assumiu o roteiro do projeto no início deste ano. Por sua vez, John Lasseter foi afastado da produção, assim como a dupla de roteiristas Rashida Jones e Will McCormack.

Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar Woody e Buzz Lightyear, respectivamente. Enquanto isso, a atriz Patricia Arquette dublará uma nova personagem na franquia.

Confira também: O Mundo Sombrio de Sabrina | Especial de Natal é anunciado pela Netflix

Toy Story 4 chega aos cinemas em 21 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Toy Story.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here