-publicidade-

-publicidade-

TOY STORY 4 | Atriz revela que grande parte do roteiro foi reescrito

Animação deu lugar para o lanamento de Os Incríveis 2 ainda este mês.

Imagem da animação Toy Story 3 / filme toy story 4 em desenvolvimento
Divulgação: Toy Story 3

Atualmente com sua data de estreia definida para 2019, o filme Toy Story 4 agora voltou a ganhar novidades. E desta vez, as informações chegam através de um membro do seu elenco.

Em uma recente entrevista ao Radio Times (via Heroic Hollywood), a atriz Annie Potts, responsável por dublar a personagem Betty, revelou que o filme só não foi lançado esse ano, dando espaço para Os Incríveis 2, pelo fato de que boa parte do seu roteiro teve que ser reescrito:

“Toy Story 4 deveria sair este ano e então eles descartaram três quartos do roteiro e reescreveram. Normalmente, leva, do início ao fim, dois anos. Mas porque eles jogaram a maior parte no lixo e começaram de novo, então o meu tempo no projeto foi estendido um pouco. Eu trabalhei muito nisso”.

Vale lembrar que Stephany Folsom (Thor: Ragnarok) assumiu o roteiro do projeto no início deste ano. Por sua vez, John Lasseter foi afastado da produção, assim como a dupla de roteiristas Rashida Jones e Will McCormack.

Confira também: TOY STORY 4 | Pixar reforça que lançamento do filme será em 2019

Sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento até agora que Toy Story 4 começará de onde o seu antecessor parou. Além disso, ele terá um foco especial na história de amor entre Woody e Bo Peep.

John Lasseter, Andrew StantonPete Docter e Lee Unkrick, desenvolveram a trama com Rashida Jones e Will McCormack, que trabalharam juntos em Celeste e Jesse para Sempre, e que estavam inicialmente ligados ao projeto. Contudo, após os afastamentos da dupla de roteiristas, assim como a saída de  John Lasseter, logo Josh Cooley foi confirmado como o único diretor do longa. Por sua vez, Stephany Folsom (Thor: Ragnarok) assinará a nova versão do roteiro.

Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar Woody e Buzz Lightyear, respectivamente. Enquanto isso, a atriz Patricia Arquette dublará uma nova personagem na franquia.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 21 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Toy Story.

TOY STORY 4 | Atriz revela que grande parte do roteiro foi reescrito
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

TOY STORY 4 | Atriz revela que grande parte do roteiro foi reescrito

Últimas Notícias