Imagem promocional Toy Story 4
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido durante o mês de junho, a animação Toy Story 4 voltou a aparecer recentemente na mídia. E, novamente, o destaque envolve sua bilheteria.

Segundo informações do site Box Office Mojo, a nova animação da Pixar ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão de dólares em sua bilheteria mundial.

Com US$ 1.002 bilhão arrecadados, Toy Story 4 se tornou então o 5º filme da Walt Disney ao alcançar tal marca em 2019. Nenhum outro estúdio conseguiu anteriormente alcançar tal feito na história, fazendo deste mais um recorde da Casa do Mickey.

Para quem não se recorda, o grupo do bilhão da Disney em 2019 é formado ainda por Vingadores: Ultimato, Capitã Marvel, O Rei Leão e Aladdin.

Confira também: Toy Story 4 | Assista ao novo comercial da animação

Toy Story 4 mostra uma nova aventura envolvendo os antigos brinquedos de Andy, agora brinquedos da Bonnie, liderados novamente por Woody e Buzz. Um dos pontos claros na trama envolve o novato Forky, que não aceita ser um brinquedo criado pela sua dona através de um garfo de plástico, além da presença de Betty na trama.

John Lasseter, Andrew StantonPete Docter e Lee Unkrick, desenvolveram a trama com Rashida Jones e Will McCormack, que trabalharam juntos em Celeste e Jesse para Sempre, e que estavam inicialmente ligados ao projeto. Contudo, após os afastamentos da dupla de roteiristas, assim como a saída de  John Lasseter, logo Josh Cooley foi confirmado como o único diretor do longa. Por sua vez, Stephany Folsom (Thor: Ragnarok) assinará a nova versão do roteiro.

Leia a crítica sobre Toy Story 4

Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar Woody e Buzz Lightyear, respectivamente. Enquanto isso, a atriz Patricia Arquette dublará uma nova personagem na franquia.

Toy Story 4 está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

publicidade: