-publicidade-

Toy Boy | Série exibida pela Netflix ganhará 2ª temporada?

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Toy Boy
Divulgação

No meio de tantos lançamentos realizados pela Netflix nas últimas semanas, a série espanhola Toy Boy acabou se tornando uma sensação nos últimos dias. E claro, isso também começa a levantar questões sobre o seu futuro.

Afinal, a série Toy Boy ganhará 2ª temporada? 

Meses após ser lançado internacionalmente, incluindo o Brasil, a série Toy Boy voltou a ganhar novidades no final do mês de julho envolvendo justamente uma decisão sobre o seu futuro. Algo que, inclusive, vinha sendo muito esperado pelos fãs.

Acontece que recentemente acreditava-se que a série não seria renovada. Entretanto, como noticiado pelo site Vertele, a Netflix entrou em um acordo com a produtora Atresmedia para o desenvolvimento dos novos episódios.

O planejamento em questão envolve o seguinte formato: os novos episódios serão lançados inicialmente pela  Atresplayer Premium, para só então após isso passar a ser lançado no mercado internacional pela Netflix.

Ou seja, como destacamos originalmente, Toy Boy está basicamente seguindo o mesmo caminho de La Casa de Papel. Ambas fracassaram em suas exibições originais na Espanha, mas se tornaram sucessos internacionais ao ponto de conseguirem ser resgatadas e seguir em frente.

- publicidade-

A grande questão do momento agora é: quando os novos episódios de Toy Boy serão lançados? Com a pandemia ainda em alta em alguns países, e impedindo o início de certas produções, uma previsão para o seu lançamento no momento é tratada como uma grande incógnita.

O Sucesso de Toy Boy na Netflix

Desde a sua estreia na plataforma de streaming, a série espanhola Toy Boy vem se mostrando um grande sucesso. Um dos melhores exemplos para medir tal posição, inclusive, envolve a recente ferramenta no catálogo da Netflix conhecida como Top 10.

Durante alguns dias após o seu lançamento no Brasil, a série Toy Boy ocupou boas posições na lista em questão, chegando inclusive a assumir a sua liderança em certos momentos. E isso tudo sem muita divulgação da plataforma, mostrando assim uma aceitação incrível do público para a série mesmo com notas negativas por parte da mídia.

- publicidade -

Trailer da série:

Sobre a série Toy Boy

A trama acompanha Hugo, um stripper que, graças à sua juventude e atratividade, conseguiu levar uma vida despreocupada. Entretanto, sua vida muda bruscamente em uma noite quando ele, depois de uma festa noturna, acorda em um veleiro ao lado do cadáver do marido da sua amante, Macarena.

O crime em questão acaba lhe levando para a cadeia. Após passar sete anos na prisão, ele então certo dia acaba conhecendo Triana, uma jovem advogada que, em nome de interesses ocultos e poderosos, obtém sua liberdade provisória.

Livre das grades, o mesmo então deve aproveitar a oportunidade para seguir em frente com sua vida, mas acaba passando a buscar novos detalhes sobre a noite que acabou com sua vida com a intenção de descobrir a verdadeira história por trás dos acontecimentos daquela noite.

O elenco da série conta com nomes como Jesús Mosquera, Cristina Castaño, María Pedraza, e José de la Torre. Por sua vez, César Benítez é o principal diretor da temporada.

- publicidade -

César Benítez, Sonia Martinez, Emilio A. Pina, Juan Carlos Cueto, Rocío Martínez e Emilio Pina e Emilio Amaré são os produtores executivos da produção. Iñaki Mercero e César Benítez são os principais diretores da temporada, enquanto Juan Carlos Cueto e Rocío Martínez são os responsáveis pelo roteiro.

A primeira temporada de Toy Boy já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Toy Boy | Série exibida pela Netflix ganhará 2ª temporada?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,346FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Toy Boy | Série exibida pela Netflix ganhará 2ª temporada?

Últimas Postagens