- publicidade -

InícioNotíciasTHE TOWN THAT DREADED SUNDOWN | Assista ao trailer do remake do terror

THE TOWN THAT DREADED SUNDOWN | Assista ao trailer do remake do terror

Enquanto algumas produções preferem recomeçar sua trajetória no cinema, outras podem seguir o caminho da continuação. Sem escolher um ou outro, a produção de The Town that Dreaded Sundown mostra nos seu primeiro trailer que o título pode seguir, ao mesmo tempo, os dois caminhos referentes ao original de 1976.

Assista:

Envolvendo uma metalinguagem à moda Pânico. A trama da nova versão acompanha Jami (Addison Timlin), uma garota que sobrevive a um massacre na sessão-tributo anual ao filme de 1976 e resolve investigar a identidade do novo maníaco. A MGM pretende misturar elementos de filme de terror e policial forense, além de também manter a pegada documental, com baixo orçamento. Para a missão, o estúdio escalou um dos criadores de Atividade Paranormal, Jason Blum, para produzir a refilmagem.

Na trama original, de 1976, a produção foi baseada em cinco assassinatos sem solução atribuídos ao chamado Assassino Fantasma, durante três meses do ano de 1946 na cidade de Texarkana, na fronteira do Texas com o Arkansas. Na época, o diretor Charles B. Pierce  utilizou a própria região de Texarkana como locação, recrutando até mesmo a população local como figurantes. O estilo documental do filme de 1976 trabalhou até mesmo com uma narração em off.

Alfonso Gomez-Rejon dirige o filme, enquanto o dramaturgo Roberto Aguirre-Sacasa assina o roteiro.

The Town that Dreaded Sundown estreia em 16 de outubro.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE TOWN THAT DREADED SUNDOWN | Assista ao trailer do remake do terror
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui