-publicidade-

-publicidade-

A TORRE NEGRA | Atores e diretor falam sobre o filme

Ainda faltando alguns meses para o seu lançamento, mas com suas filmagens em andamento, agora a adaptação de A Torre Negra ganhou algumas pequenas novidades através de entrevistas.

A torre negra filme

Ao conversar com a nova edição da EW, o diretor Nikolaj Arcel confirmou que a produção será uma espécie de continuação dos livros de Stephen King:

“Os fãs mais fervorosos de A Torre Negra saberão que isso é, na verdade, uma sequência dos livros de certa forma. Existe muitos elementos e personagens iguais, mas é uma jornada diferente”.

Ainda na mesma edição, o ator Idris Elba falou sobre o papel do Pistoleiro:

“Há um elemento místico o envolvendo. Ele tem cerca de 200 anos de idade. Tem sido uma jornada longa, e ele tem uma conexão profunda com a natureza sobrenatural do filme. Roland tem uma sintonia muito grande com isso. Quando você o encontra, ele parece muito mais insensível, mas quando você começa a conhecê-lo, ele realmente sabe um pouco sobre o mundo e a história do seu ambiente. Quando encontrarmos Roland ele estará um pouco perdido. Ele fez uma caminhada longa, então ele definitivamente se sente como um homem que está isolado…até que ele conhece Jake.”

Além de Elba, Matthew McConaughey também falou um pouco sobre o vilão conhecido como O Homem de Preto:

“Bem, na verdade ele é um homem. Eles queriam isso muito bem fundamentado. É claro que existem proporções míticas do bem e do mal no Walter. Mas nós não queremos ir para algo muito fantasioso. Isso iria deixar a humanidade de lado. Então, Walter, pra mim, é um homem que expõe hipocrisias”.

Com Idris Elba interpretando Roland Daschain, conhecido como o Pistoleiro, o ator Matthew McConaughey viverá Randall Flagg, conhecido também como O Homem de Preto. Tom Taylor viverá Jake Chambers, enquanto Abbey Lee interpretará a personagem Tirana. Por sua vez, Jackie Earle Haley viverá o o líder vampiro Richard Sayre. Fran Kranz interpretará uma variação do personagem Pimli Prentiss, sendo descrito como “braço direito do Homem de Preto”.

Baseado na obra literária homônima de Stephen King, a trama acompanha um pistoleiro chamado Roland Deschain que percorre o mundo apocalíptico em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve passagens entre tempos diferentes e misturas entre o real e o imaginário.

Nikolaj Arcel, co-roteirista da versão sueca de The Girl with the Dragon Tattoo, será o responsável pela direção da adaptação que também tem uma série de TV em desenvolvimento simultaneamente.

O vencedor do Oscar Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) e Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) assinam o roteiro baseado no primeiro dos sete livros da saga literária escrita por Stephen King.

A adaptação de A Torre Negra deve estrear em 17 de fevereiro de 2017.

A TORRE NEGRA | Atores e diretor falam sobre o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,357FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
A TORRE NEGRA | Atores e diretor falam sobre o filme

Últimas Notícias