-publicidade-

-publicidade-

Top Gun: Maverick | Tom Cruise não poderá pilotar os caças da marinha na sequência

Filme chega aos cinemas em 2020.

Top Gun
Divulgação Top Gun

Com a sua nova data de estreia definida, agora o filme Top Gun: Maverick, estrelado por Tom Cruise (Missão: Impossível), aos poucos segue aparecendo na mídia. E desta vez, as informações mais recentes são justamente sobre seus bastidores. 

Segundo informações recentes do site EW (via Heroic Hollywood), o astro Tom Cruise não irá pilotar Caças da Marinha na sequência de Top Gun como foram citados em rumores recentes. O motivo? Bem, acontece que civis não podem usar equipamentos de propriedade do governo, o que impossibilita tal possibilidade.

Rumores recentes, no entanto, indicavam o contrário. Acontece que foi reportado em alguns veículos que Cruise teria aproveitado a recente paralisação nas filmagens para aprender a pilotar a aeronave, o que de fato é falso.

Ainda assim a publicação sempre relembra que o astro de hollywood gosta de apostar no realismo em suas produções, sendo também um piloto licenciado. Ou seja, o mesmo pode acabar sendo visto pilotando outros tipos de aeronaves no longa, o que com certeza agradará os fãs, assim como aconteceu com suas cenas de helicóptero em Missão: Impossível – Efeito Fallout.

Além dos retornos de Tom Cruise e Val Kilmer, o projeto contarár com Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Miles Teller (Whiplash), Glen Powell (Scream Queens)Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit), Charles Parnell, Jay Ellis (Insecure), Bashir Salahuddin (GLOW), Danny Ramirez (Assassination Nation) e Monica Barbaro (Chicago Justice), Jon Hamm (Baby Driver: Em Ritmo de Fulga), Ed Harris (Westworld) e Lewis Pullman (Bad Times At The El Royale), Kara Wang (Good Trouble), Jack Schumacher (Empire), Greg Tarzan Davis (Chicago P.D.), Jake Picking (Blockers), Raymond Lee (Mozart in the Jungle), Jean Louisa Kelly (Homem-Formiga), e Lyliana Wray (Strange Angel) em seu elenco.

A trama do primeiro longa acompanha Pete “Maverick” Mitchell (Cruise), um arrojado piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso na Navy Fighter Weapons School ou Top Gun, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlie, instrutora na escola e desenvolve uma rivalidade com outro aluno, Ice.

Os planos para uma continuação já são antigos, mas acabaram sendo adiados por conta do falecimento do diretor Tony Scott em 2012. Jerry Bruckheimer retorna como produtor, enquanto ainda não existe diretor confirmado para o projeto.

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Tom Cruise em Oblivion, longa de 2013, estará à frente da sequência.

Confira também: Top Gun: Maverick | Christopher McQuarrie está trabalhando no roteiro do filme

Top Gun: Maverick estreia em 26 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Top Gun: Maverick | Tom Cruise não poderá pilotar os caças da marinha na sequência
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias