Imagem dos filhso de Goose
Divulgação

Com suas filmagens já iniciadas há algum tempo, o filme Top Gun: Maverick voltou a ganhar destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes envolve uma possível adição do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, os atores Nicholas Hoult (Mad Max: Fury Road), Glen Powell (Scream Queens), e Miles Teller (Whiplash) podem estar atualmente disputando um papel na produção.

O papel em questão é o do filho do personagem Goose, parceiro de Maverick (Tom Cruise) no primeiro filme lançado na década de 80. Além disso, Val Kilmer também foi confirmado anteriormente no longa.

A trama do primeiro longa acompanha Pete “Maverick” Mitchell (Cruise), um arrojado piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso na Navy Fighter Weapons School ou Top Gun, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlie, instrutora na escola e desenvolve uma rivalidade com outro aluno, Ice.

Os planos para uma continuação já são antigos, mas acabaram sendo adiados por conta do falecimento do diretor Tony Scott em 2012. Jerry Bruckheimer retorna como produtor, enquanto ainda não existe diretor confirmado para o projeto.

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Tom Cruise em Oblivion, longa de 2013, estará à frente da sequência.

Confira também: COME AWAY | Angelina Jolie David Oyelowo entram para o elenco do filme

Top Gun: Maverick estreia em 12 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here