TOP GUN: MAVERICK | Filme é adiado pela Paramount Pictures

Filme agora chegará aos cinemas somente em 2020.

publicidade:
Top Gun
Divulgação Top Gun

Com sua produção já iniciada há algumas semanas, agora o filme Top Gun: Maverick, estrelado por Tom Cruise (Missão: Impossível), ganhou novidades que não são animadoras para o seu público.

De acordo com novos detalhes revelados pelo site Heroic Hollywood, a Paramount Pictures decidiu a sequência do filme lançado na década de 80 em quase um ano.

A mesmo não chegará mais aos cinemas em 12 de julho de 2019, tendo agora o seu lançamento definido para 26 de junho de 2020.

Vale lembrar que além dos retornos de Tom Cruise e Val Kilmer, o projeto vai contar com Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Miles Teller (Whiplash), Glen Powell (Scream Queens)Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit), Charles Parnell, Jay Ellis (Insecure), Bashir Salahuddin (GLOW), Danny Ramirez (Assassination Nation) e Monica Barbaro (Chicago Justice), Jon Hamm (Baby Driver: Em Ritmo de Fulga),Ed Harris(Westworld) e Lewis Pullman(Bad Times At The El Royale) em seu elenco.

A trama do primeiro longa acompanha Pete “Maverick” Mitchell (Cruise), um arrojado piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso na Navy Fighter Weapons School ou Top Gun, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlie, instrutora na escola e desenvolve uma rivalidade com outro aluno, Ice.

Os planos para uma continuação já são antigos, mas acabaram sendo adiados por conta do falecimento do diretor Tony Scott em 2012. Jerry Bruckheimer retorna como produtor, enquanto ainda não existe diretor confirmado para o projeto.

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Tom Cruise em Oblivion, longa de 2013, estará à frente da sequência.

Confira também: O PREDADOR | Fox confirma classificação indicativa do filme

Top Gun: Maverick estreia em 26 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: