-publicidade-

-publicidade-

TONI ERDMANN | Remake ganha diretora, mas perde Jack Nicholson no elenco

Filme anda não tem data de estreia definida.

Imagem do filme alemão Ton Erdmann
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado em 2017, o remake hollywoodiano do filme alemão Toni Erdmann voltou a ganhar novidades. Contudo, desta vez envolvem adições e perdas em sua produção.

Segundo informações do site Coming Soon, a cineasta Lisa Choledenko (The Kids Are All Right) foi contratada pela Paramount Pictures para dirigir a nova versão do título. Contudo, o ator Jack Nicholson (Um Estranho no Ninho) deixou o elenco.

O título em questão marcaria o retorno de Nicholson aos cinemas, já que o mesmo está afastado das produções desde o lançamento de Como Você Sabe (2010). Por sua vez, a atriz Kristen Wiig (Mulher-Maravilha 1984) segue confirmada como uma das protagonistas da trama, interpretando assim a filha do personagem-título.

No filme original, Winfried (Peter Simonischek) é um senhor que gosta de levar a vida com bom humor, fazendo brincadeiras que proporcionem o riso nas pessoas. Seu jeito extrovertido fez com que se afastasse de sua filha, Ines, sempre sisuda e extremamente dedicada ao trabalho. Percebendo o afastamento, Winfried decide visitar a filha na cidade em que ela mora, Budapeste.

Confira também: A FREIRA | Assista ao novo comercial do filme

O remake de Toni Erdmann ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

TONI ERDMANN | Remake ganha diretora, mas perde Jack Nicholson no elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias