-publicidade-

-publicidade-

TOMB RAIDER | Alicia Vikander fala sobre seu treinamento para viver a personagem

O longa estreia em março nos cinemas.

Tomb Raider Alicia Vikander
Divulgação: Tomb Raider

Seguindo em destaque na mídia, o filme Tomb Raider: A Origem, estrelado por Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa), volta a ganhar novidades através de comentários de sua protagonista.

Em entrevista para o ET Canada (via Heroic Hollywood), Alicia Vikander creditou mulheres que são dublês por serem sua inspiração para chegar ao físico que ela acreditava ser necessário para viver sua personagem:

“Eu pensei, se o diretor e os produtores querem que esse filme de ação e aventura seja mais real e palpáveis, então você precisa acreditar que ela pode fazer essas coisas. Eu me inspirei na indústria audiovisual ao longo dos anos vendo algumas dublês incríveis e o que elas podem fazer, e eu pensei ‘eu preciso ser como elas, eu preciso ter essa força’.”

A mesma falou ainda sobre sua preparação para viver Lara Croft:

“Eu ganhei uns 5 quilos de músculo, mas não foi só isso que eu fiz, eu precisei lidar melhor com meus movimentos e ser rápida. Eu fiz escalada, e treinei com mulheres incríveis da MMA, boxe, natação e ciclismo. Foram elementos diferentes.”

Confira também: STAR WARS: EPISÓDIO IX | John Boyega afirma que quer lutas mais longas para Finn

Na trama, Lara Croft (Alicia Vikander) é a filha ferozmente independente de um aventureiro excêntrico que desapareceu quando ela era uma adolescente. Agora, uma jovem de 21 anos, sem qualquer foco ou objetivo real, ela trabalha como uma mensageira de bicicletas pela moderna e caótica East London, mal pagando seu aluguel e cursando universidade. Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar às rédeas do império global de seu pai tão firme como rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente após sete anos sem ele, nem Lara consegue entender o que a leva finalmente a resolver o enigma da sua misteriosa morte.

Vale lembrar que Roar Uthaug será o diretor do projeto, que terá o seu roteiro assinado por Geneva Robertson-Dworet (anunciada para Transformers 5). A Warner Bros. será a responsável pela distribuição do projeto da MGMWalton Goggins (Os Oito Odiados) interpretará o vilão da trama e Alicia Vikander a protagonista.

O novo Tomb Raider tem sua estreia prevista para 15 de março de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia mais notícias sobre Tomb Raider.

TOMB RAIDER | Alicia Vikander fala sobre seu treinamento para viver a personagem
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,611FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
TOMB RAIDER | Alicia Vikander fala sobre seu treinamento para viver a personagem

Últimas Notícias