-publicidade-

TOMB RAIDER | Roar Uthaug fala sobre Alicia Vikander e nova versão da heroína

O longa estreia em março nos cinemas.

Filme da Tomb Raider
Divulgação: Alicia Vikander como Lara Croft em pôster do filme

Com sua data de estreia se aproximando, agora o filme Tomb Raider volta a ser destaque na mídia. E assim, a produção ganha comentários de seu diretor.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o diretor Roar Uthaug falou sobre sua versão do filme da Tomb Raider. O mesmo afirmou que, assim como no vídeo game, ele queria que a audiência tivesse a experiência com o filme através da perspectiva da Lara:

“Ela está em quase todas as cenas e planos do filme, e estamos tão próximos a ela com a câmera, e tentar pegar o máximo que conseguimos sem ter que depender muito de computação gráfica foi importante para nós. Nós queríamos essas filmagens autenticas.”

Uthaug também elogiou a performance de Alicia Vikander, e afirmou que a atriz se preparou de uma maneira intensa como ele nunca havia visto. E por fim, o diretor falou sobre a nova versão da heroína, compartilhando que ela se aproxima muito da versão vista nos vídeo games:

“Ela pode ter dificuldades, cair e se machucar, mas ela levanta e continua lutando pelo que ela acredita ser verdade.”

Confira também: CORINGA | Joaquin Phoenix fala sobre rumores sobre sua participação

- publicidade-

Na trama, Lara Croft (Alicia Vikander) é a filha ferozmente independente de um aventureiro excêntrico que desapareceu quando ela era uma adolescente. Agora, uma jovem de 21 anos, sem qualquer foco ou objetivo real, ela trabalha como uma mensageira de bicicletas pela moderna e caótica East London, mal pagando seu aluguel e cursando universidade. Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar às rédeas do império global de seu pai tão firme como rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente após sete anos sem ele, nem Lara consegue entender o que a leva finalmente a resolver o enigma da sua misteriosa morte.

Vale lembrar que Roar Uthaug será o diretor do projeto, que terá o seu roteiro assinado por Geneva Robertson-Dworet (anunciada para Transformers 5). A Warner Bros. será a responsável pela distribuição do projeto da MGMWalton Goggins (Os Oito Odiados) interpretará o vilão da trama e Alicia Vikander a protagonista.

O novo Tomb Raider tem sua estreia prevista para 15 de março de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia mais notícias sobre Tomb Raider.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

TOMB RAIDER | Roar Uthaug fala sobre Alicia Vikander e nova versão da heroína
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,281FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: TOMB RAIDER | Roar Uthaug fala sobre Alicia Vikander e nova versão da heroína

Últimas Postagens