-publicidade-

TOMB RAIDER | Novo filme deve ser baseado no reboot do game de 2013

Ganhando cada vez mais notícias desde o ano passado, o novo filme da franquia Tomb Raider vai finalmente caminhando para o seu desenvolvimento. Sendo assim, agora também começam a surgir alguns detalhes envolvendo a sua possível trama. Tomb RaiderSegundo informações do site Coming Soon, o diretor Roar Uthaug conversou com o IGN e comentou que o longa protagonizado pela personagem Lara Croft deve seguir o contexto apresentado no reboot dos games iniciado em 2013. .

Acho que tornar Lara Croft um ser humano real é definitivamente algo que queremos trazer para o cinema também. Acho que isso fará as pessoas de relacionarem com Lara como personagem”, disse Uthaug, para em seguida completar: “Eu espero trazer minha sensibilidade norueguesa à franquiaEu sempre fui um fã de personagens femininas fortes e eu penso que eu tive personagens femininas fortes em todos os meus filmes anteriores, então isso é algo que eu achei interessante neste projeto.

Lançado Square Enix e desenvolvido pela Crystal Dynamics, a trama do reboot ganhou grande destaque ao mostrar uma protagonista mais jovem, com menos experiência e deixando de lado um pouco mais o fetiche sexual que cercava a personagem. Como uma exploradora aprendiz, Lara acaba ficando presa em uma ilha durante o primeiro jogo, passando por situações diversas ao enfrentar vilões e alguns desafios naturais em sua jornada para sair do local.

Sem uma atriz contratada para interpretar a protagonista em sua nova fase cinematográfica, o novo filme da Tomb Raider terá o seu roteiro assinado por Geneva Robertson-Dworet (anunciada para Transformers 5). Anteriormente, Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador) chegou a trabalhar no script.

Não existem informações divulgadas para uma possível data de estreia, mas o certo é que a Warner Bros. será a responsável pela distribuição do projeto da MGM.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

TOMB RAIDER | Novo filme deve ser baseado no reboot do game de 2013
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,066FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: TOMB RAIDER | Novo filme deve ser baseado no reboot do game de 2013

Últimas Postagens