HomeNotíciasTOMB RAIDER | Alicia Vikander fala sobre a abordagem do novo filme

TOMB RAIDER | Alicia Vikander fala sobre a abordagem do novo filme

Após muitos rumores e notícias concretas que foram surgindo recentemente, agora aos poucos o novo filme da franquia Tomb Raider vai ganhando alguns detalhes na mídia. Alicia Vikander not2

Entre elas, em uma recente entrevista ao HitFix, a atriz Alicia Vikander comentou um pouco sobre o novo título e a abordagem que será construída dentro da sua trama:

“Me disseram que o filme será baseado no reboot do game lançado em 2013, que será mais uma história de origem. Você entrará em um aspecto emocional de conhecer a Lara, eu espero, de uma forma bem profunda. Então eu espero que esse filme baseado no reboot traga algo novo, inédito e se sustente sozinho”.

Ainda na mesma ocasião, a atriz voltou a destacar que é muito fã da franquia e que jogava os títulos na infância:

“Eu, junto com o resto do mundo, estava empolgada em ter uma protagonista feminina em videogames. Mas eu ficava muito assustada de jogar quando tinha 12, 13 anos, então fazia várias pausas”.

Anteriormente foi comentado que o filme utilizará o reinício da franquia lançado em 2013 pela Square Enix e desenvolvido pela Crystal Dynamics como base para a sua trama.

Roar Uthaug será o diretor do projeto, que terá o seu roteiro assinado por Geneva Robertson-Dworet (anunciada para Transformers 5). Anteriormente, Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador) chegou a trabalhar no script. A Warner Bros. será a responsável pela distribuição do projeto da MGM.

O novo Tomb Raider tem sua estreia prevista para 16 de março de 2018 nos EUA.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

TOMB RAIDER | Alicia Vikander fala sobre a abordagem do novo filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here