-publicidade-

-publicidade-

Tomb Raider: A Origem será exibido na Tela Quente (Conheça a trama)

Filme foi lançado em 2018 no Brasil.

Imagem promocional do filme Tomb Raider: A Origem
Divulgação: Imagem promocional do filme Tomb Raider: A Origem

Lançado em 2018, o filme Tomb Raider: A Origem chegou ao mercado com a missão de reiniciar a franquia cinematográfica baseada nos jogos protagonizados pela personagem-título. E assim, agora o mesmo será exibido pela Rede Globo.

Em um comunicado oficial, a Globo revelou nos últimos dias que o longa protagonizado pela atriz Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) será a atração da Tela Quente no dia 10 de agosto de 2020.

A trama do filme Tomb Raider: A Origem

Na trama do filme, Lara Croft (Alicia Vikander) é a filha ferozmente independente de um aventureiro excêntrico que desapareceu quando ela era uma adolescente. Agora, uma jovem de 21 anos, sem qualquer foco ou objetivo real, ela trabalha como uma mensageira de bicicletas pela moderna e caótica East London, mal pagando seu aluguel e cursando universidade.

Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar às rédeas do império global de seu pai tão firme como rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente após sete anos sem ele, nem Lara consegue entender o que a leva finalmente a resolver o enigma da sua misteriosa morte. É a partir deste ponto que a sua vida passa a se ver cercada por aventuras e descobertas que ela jamais imaginou.

Elenco e produção do filme Tomb Raider

Além de Alicia Vikander no papel da protagonista, o elenco do filme Tomb Raider: A Origem ainda é formado por Dominic West (Lord Richard Croft), Daniel Wu (Lu Ren), Kristin Scott Thomas (Ana Miller), Derek Jacobi (Sr. Yaffe), Nick Frost (Alan), Jaime Winstone (Pamela), Hanna John-Kamen (Sophie) e Walton Goggins (Padre Mathias Vogel).

Roar Uthaug assume a direção do filme, enquanto Genebra Robertson-Dworet e Alastair Siddons assinam o roteiro do projeto.

Filme da Tomb Raider
Divulgação: Alicia Vikander como Lara Croft em pôster do filme

Filme está disponível na Netflix

É válido destacar que Tomb Raider: A Origem está atualmente disponível nos catálogos do Telecine Play e Netflix. Ou seja, caso não consiga assistir ao mesmo na Tela Quente, ainda assim poderá aproveitá-lo no catálogo das pltaformas em questão.  

Continuação de Tomb Raider: A Origem já está em desenvolvimento

Caso você esteja se perguntando se Tomb Raider: A Origem ganhará uma continuação, então ficará feliz em saber que sim. Mesmo tendo arrecadado somente US$ 273 milhões mundialmente, o longa protagonizado por Alicia Vikander teve a sua continuação confirmada pela Warner.

A Warner Bros. Pictures e a MGM contrataram o cineasta Ben Wheatley (Free Fire, Kill List) para dirigir a continuação de Tomb Raider: A Origem, enquanto Amy Jump foi anteriormente contratada como a roteirista do projeto.

O filme chegou a ter a sua data de estreia definida para 19 de março de 2021, mas por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19) a sua produção não conseguiu ser iniciada. Ou seja, em breve devemos ter uma nova data confirmada pelo estúdio para o seu lançamento.

Confira o trailer do filme:

Confira também: 

* Além de Mulan: 5 filmes que a Disney pode lançar direto no Disney+

* Scooby! O Filme | Saiba tudo sobre a animação lançada pela Warner

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Tomb Raider: A Origem será exibido na Tela Quente (Conheça a trama)
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Tomb Raider: A Origem será exibido na Tela Quente (Conheça a trama)

Últimas Notícias