-publicidade-

-publicidade-

Tomb Raider | Sequência com Alicia Vikander contrata nova diretora e roteirista

Filme não tem data de estreia definida no momento.

Alicia Vikander como Tomb Raider
Divulgação

Com o seu primeiro filme tendo sido lançado em 2018, a continuação da nova versão da franquia cinematográfica de Tomb Raider aos poucos vai voltando a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve algumas mudanças importantes em seus bastidores. 

Segundo informações do site Deadline, a cineasta Misha Green (Lovecraft Country) foi contratada para escrever o roteiro e dirigir o novo longa da franquia que contará com o retorno de Alicia Vikander ao papel de protagonista.

Conhecida principalmente pelo seu trabalho como showrunner da série Lovecraft Country, desenvolvida para a HBO, Green irá substituir Amy Jump como roteirista do projeto, além de também assumir a direção do novo Tomb Raider que anteriormente seria de Ben Wheatley (Free Fire, Kill List). 

Vale destacar que a própria Alicia Vikander chegou a comentar em outubro de 2020 justamente sobre o andamento do projeto. Na ocasião, a mesma revelou que a produção do novo Tomb Raider foi adiada e que poderia ser iniciada somente em 2021:

“O plano era começarmos a produção este ano, claro, devido à situação pandêmica, que agora é muito diferente, ainda estamos discutindo sobre isso. Então espero que provavelmente possamos realizar as filmagens no próximo ano”.

Confira também: Godzilla vs Kong | O que sabemos sobre o filme até o momento

Sobre o filme Tomb Raider

Na trama do primeiro filme, Lara Croft (Alicia Vikander) é a filha ferozmente independente de um aventureiro excêntrico que desapareceu quando ela era uma adolescente. Agora, uma jovem de 21 anos, sem qualquer foco ou objetivo real, ela trabalha como uma mensageira de bicicletas pela moderna e caótica East London, mal pagando seu aluguel e cursando universidade.

Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar às rédeas do império global de seu pai tão firme como rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente após sete anos sem ele, nem Lara consegue entender o que a leva finalmente a resolver o enigma da sua misteriosa morte.

Roar Uthaug foi responsável pela direção do primeiro filme, mas ainda não teve o seu retorno confirmado pelo estúdio. Tomb Raider: A Origem arrecadou cerca de US$ 274 milhões mundialmente.

O novo Tomb Raider não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Tomb Raider | Sequência com Alicia Vikander contrata nova diretora e roteirista
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,259FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Tomb Raider | Sequência com Alicia Vikander contrata nova diretora e roteirista

Últimas Notícias