-publicidade-

-publicidade-

Tom Swift | Spin-Off de Nancy Drew está em desenvolvimento na CW

tom swift é spin off de nancy drew
Divulgação: Robert Falconer/The CW

Com a 2ª temporada de Nancy Drew já confirmada, agora seu spin-off, Tom Swift, começa a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem o anúncio do seu desenvolvimento.

Segundo informações do site Variety, a CW está desenvolvendo um spin-off de Nancy Drew: uma série chamada Tom Swift. De acordo com a fonte, o plano da emissora é fazer com que o protagonista apareça em um episódio da 2ª temporada de Nancy Drew, com o potencial de basear seu episódio piloto a partir dessa participação.

O roteiro do episódio piloto de Tom Swift já está em desenvolvimento, segundo fontes do site.

Sobre Tom Swift

“Tom Swift” segue uma aventura serializada do seu titular: um inventor bilionário, negro e gay. Ele é confiado a um mundo de conspiração de ficção científica e fenômenos não explicados após o desaparecimento chocante do seu pai. Tom embarca numa jornada para desvendar a verdade, deixando para trás o conforto do seu estilo de vida confortável, enquanto ele luta para se manter um passo à frente do grupo de nível Illuminati que quer pará-lo. Suas missões vão requerir sua geniosidade e talendo para inovação guiados por amor, romance, amizade e os mistérios do universo que ainda não foram desvendados.

Confira também:

* Tiny Toon Adventures | HBO Max encomenda reboot da animação

* Amor Com Data Marcada | Conheça o filme da Netflix com Emma Roberts 

Sobre a série Nancy Drew

O projeto gira em torno de uma garota de 18 anos, Drew, no verão, após a formatura do ensino médio. Em vez de deixar sua cidade natal para a faculdade, uma tragédia familiar lhe prende por mais um ano, quando se vê envolvida em uma investigação de assassinato enquanto descobre segredos que são mais profundos do que ela jamais imaginou.

Por sua vez, Noga Landau (The Magicians) e Lis Rowinski foram os responsáveis pelo roteiro do episódio piloto, além de assumir também a co-produção executiva do projeto.

A atriz Kennedy McMann (Law & Order SVU) foi anunciada como a protagonista da série, dando vida a Nancy Drew. Também foi revelado que Leah Lewis (Charmed) vai co-estrelar no projeto, dando vida à George. Além disso, Tunji Kasin também entrou para o elenco, anunciado como Ned “Nick” Nickerson, uma paixão secreta de DrewMaddison Jaizani (Versailles) Alex Saxon (The Fosters) também estão no elenco do projeto.

A primeira temporada de Nancy Drew já está disponível no Globoplay.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Tom Swift | Spin-Off de Nancy Drew está em desenvolvimento na CW
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,421FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Tom Swift | Spin-Off de Nancy Drew está em desenvolvimento na CW

Últimas Notícias