Tom & Jerry | Warner está trabalhando em filme baseado na série animada

Filme não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem dos personagens Tom & Jerry
Divulgação

Atualmente com o seu calendário dos próximos meses definido, a Warner Bros. Pictures segue trabalhando em diversos projetos. E entre eles, o mais recente que surgiu envolve uma adaptação de Tom & Jerry.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o estúdio está atualmente trabalhando em uma versão cinematográfica híbrida de animação e live-action envolvendo os icônicos personagens.

Além disso, também é destacado pela publicação que Tim Story (Quarteto Fantástico, Policial em Apuros) está atualmente em negociações para dirigir o longa.

Confira também: Trinkets | Atriz de Deadpool protagonizará nova série da Netflix

Criados pela dupla William Hanna e Joseph Barbera, os personagens Tom & Jerry foram apresentados em 1940 como uma série de curtas de longa duração. A trama dos episódios  eram focadas nas façanhas do gato doméstico Tom em sua batalha interminável com o rato Jerry. Sete dos curtas, lançados pela MGM, venceram o Oscar entre 1943 e 1953. Após isso, a dupla ainda ganhou uma série animada de diversas temporadas, com um longa-metragem tendo sido lançado em 1993.

Por último, ainda é adicionado também ao conteúdo de que a Warner está também trabalhando atualmente em um novo longa animado de Scooby-Doo, que por sua vez contará com Chris Columbus (Harry Potter) como produtor.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: