Imagem promocional de I Think We're Alone Now
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, agora o filme que irá misturar atores e CGI baseado na série animada Tom & Jerry voltou a ser destaque na mídia. E assim, novamente a notícia é sobre o seu elenco.

Segundo informações do site That Hashtag Show, o ator Peter Dinklage (Game of Thrones) é a primeira escolha da Warner para interpretar um dos principais papéis no filme Tom & Jerry

Caso aceite, Dinklage viverá o papel de Terrance, o antagonista do filme, e chefe de Kayla.

Confira também: Shadowhunters | Assista ao vídeo promo do episódio 3.16

Tim Story (Quarteto Fantástico, Policial em Apuros)  será o diretor do projeto, enquanto Bryan Schulz, Cornelius Uliano (The Peanuts Movie), e Kevin Costello(Brigsby Bear) serão os roteiristas.

Criados pela dupla William Hanna e Joseph Barbera, os personagens Tom & Jerry foram apresentados em 1940 como uma série de curtas de longa duração. A trama dos episódios  eram focadas nas façanhas do gato doméstico Tom em sua batalha interminável com o rato Jerry. Sete dos curtas, lançados pela MGM, venceram o Oscar entre 1943 e 1953. Após isso, a dupla ainda ganhou uma série animada de diversas temporadas, com um longa-metragem tendo sido lançado em 1993.

Tom & Jerry tem estreia prevista para 2020.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: