Tom & Jerry | Chloë Grace Moretz deve protagonizar o filme

Filme chegará aos cinemas em 2021.

publicidade:

Tom & Jerry | Chloë Grace Moretz deve protagonizar o filme 1Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, agora o filme que irá misturar atores e CGI baseado na série animada Tom & Jerry voltou a ser destaque na mídia. E assim, novamente a notícia é sobre o seu elenco.

Segundo informações do site Collider, a atriz Chloë Grace Moretz (Kick-Ass 2, A 5ª Onda) está atualmente em negociações finais para viver a protagonista humana do longa.

Caso seja confirmada, ela interpretará Kayla, uma nova funcionária de um hotel elegante onde Jerry passa a residir, ameaçando arruinar um casamento glamoroso. Ela então contrata um gato abandonado chamado Tom para comer e se livrar de Jerry, o que prova ser mais fácil de dizer do que ser feito. Além disso, também é destacado que a grande mudança pode envolver uma união da dupla, que por sua vez precisará trabalhar junta para derrotar o chefe vilão de Kayla, que não será um grande fã de nenhum deles.

Confira também: Tom & Jerry | Peter Dinklage pode estar no elenco do filme

Tim Story (Quarteto Fantástico, Policial em Apuros)  será o diretor do projeto, enquanto Bryan Schulz, Cornelius Uliano (The Peanuts Movie), e Kevin Costello(Brigsby Bear) serão os roteiristas.

Criados pela dupla William Hanna e Joseph Barbera, os personagens Tom & Jerry foram apresentados em 1940 como uma série de curtas de longa duração. A trama dos episódios  eram focadas nas façanhas do gato doméstico Tom em sua batalha interminável com o rato Jerry. Sete dos curtas, lançados pela MGM, venceram o Oscar entre 1943 e 1953. Após isso, a dupla ainda ganhou uma série animada de diversas temporadas, com um longa-metragem tendo sido lançado em 1993.

Tom & Jerry tem estreia prevista para 16 de abril de 2021.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.