HomeNotíciasTOM HANKS E STEVEN SPIELBERG| Ator e diretor podem trabalhar juntos em projeto sobre a Guerra Fria

TOM HANKS E STEVEN SPIELBERG| Ator e diretor podem trabalhar juntos em projeto sobre a Guerra Fria

Spielberg e Hanks
Spielberg e Hanks

Uma dupla de sucesso está voltando. Segundo a Variety, anos após suas parcerias envolvendo O Resgate do Soldado Ryan (1998), Prenda-me Se For Capaz (2002) e O Terminal (2004), entre outros projetos no cinema e TV, Steven Spielberg e Tom Hanks voltarão a trabalhar juntos mais uma vez.

O ator estaria ligado ao elenco de um filme de guerra fria que o diretor pretende comandar para a DreamWorks. Na trama, Hanks viverá James Donovan, um advogado que é chamado pela CIA com a intenção de negociar e libertar um piloto capturado na Rússia. Matt Charman assina o roteiro, que ainda não tem um título definido.

A produção do projeto ficará com Marc Platt ao lado de Spielberg. Não existe uma previsão para o projeto sair do papel, enquanto atualmente Hanks está participando das filmagens de A Hologram for the King e Spielberg encontra-se ligado a uma série de projetos, entre eles The Kidnapping of Edgardo Mortara.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

TOM HANKS E STEVEN SPIELBERG| Ator e diretor podem trabalhar juntos em projeto sobre a Guerra Fria
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here