-publicidade-

Tom Hanks está com Coronavírus e filmagens da cinebiografia de Elvis Presley são paralisadas

Filme chega aos cinemas em 2021.

Tom Hanks, do filme The Post, estará em You Are My Friend
Tom Hanks em The Post

Já tendo atingido o calendário cinematográfico nos últimos dias, incluindo o adiamento de 007: Sem Tempo Para Morrer, o surto de coronavírus atingiu de vez o cinema hollywoodiano ao ter o ator Tom Hanks testado positivo para o mesmo. 

Segundo informações do site Deadline, Hanks e sua esposa, Rita Wilson, contraíram o vírus que está causando cada vez mais pânico no cenário mundial. A dupla está na Austrália para as filmagens da cinebiografia de Elvis Presley, que agora foi paralisada por conta do estado de saúde do ator. 

O ator utilizou a sua conta no twitter para comunicar oficialmente seus seguidores sobre a situação, aproveitando para postar uma carta relatando os sintomas que sentiu e confirmando que já iniciou o tratamento. 

Confira:

“Olá pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus e descobrimos que é positivo.

- publicidade-

Bem agora. o que fazer a seguir? Os Oficiais Médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Nós, os Hanks, ‘seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais do que uma abordagem de um dia de cada vez, não?

Manteremos o mundo publicado e atualizado.

Cuidem-se! – Tom Hanks”

- publicidade -

Sobre a cinebiografia de Elvis Presley

Confira também: Elvis Presley | Site revela nomes que estão na disputa para interpretar o ícone da música

A ideia é que a trama cubra a relação entre o veterano gerente e o jovem cantor, que veio de origens pobres para se tornar uma estrela icônica que mudou o curso da música. Parker tinha a fama de ter recebido metade dos ganhos de Presley, em troca de construí-lo.

Ainda sem um título, o longa contará com Baz Luhrmann (O Grande Gatsby) como seu diretor, sendo também o responsável pelo roteiro ao lado de Craig Pearce (Romeo + Julieta).

Vale lembrar que Tom Hanks foi anunciado como o intérprete de “Colonel” Tom Parker, o famoso empresário do ramo da música que foi o agente da carreira de Elvis. Parker descobriu Presley ainda quando era desconhecido e rapidamente se tornou seu único representante. 

Austin Butler (Era Uma Vez em Hollywood, As Crônicas de Shannara) irá interpretar Elvis Presley. Por sua vez, Olivia DeJonge (A Visita, The Society), Maggie Gyllenhaal e Rufus Sewell também estão no elenco do filme. 

A cinebiografia de Elvis Presley será lançada em 01 de outubro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Tom Hanks está com Coronavírus e filmagens da cinebiografia de Elvis Presley são paralisadas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Tom Hanks está com Coronavírus e filmagens da cinebiografia de Elvis Presley são paralisadas

Últimas Postagens