Ken Watanabe
Divulgação

Com o lançamento do streaming HBO Max definido para acontecer em 2020, aos poucos novidades sobre seus projetos originais vão surgindo. E entre elas, a mais recente trata-se do elenco de Tokyo Vice.

Segundo informações do site Collider, o ator Ken Watanabe (O Último Samurai) foi confirmado como um dos protagonistas do projeto que já conta com Ansel Elgort. 

Além disso, também foi revelado que Watanabe será um dos produtores do longa.

Watanabe interpretará Hiroto Katagiri, um detetive da divisão de crime organizado do Departamento de Polícia de Tóquio, que serve de figura paterna para Jake ao longo da série e ajuda a guiá-lo pela linha fina e muitas vezes precária entre policiais e o mundo do crime organizado.

Anteriormente foi noticiado que o primeiro ano do projeto contará com 10 episódios, enquanto J.T.Rogers (Oslo) será o responsável pelo roteiro. Por sua vez, Destin Daniel Cretton (Glass Castle Shang-Chi) será o responsável pela direção.

John Lesher, Emily Gerson Saines e Elgort  serão os produtores executivos, enquanto a Endeavor Content será o estúdio responsável pelo título.

Confira também: Aves de Rapina | Filme teve um orçamento de apenas US$ 75 milhões

A trama de Tokyo Vice é baseada em um livro de não-ficção escrito por Jake Adelstein. A trama em questão trata-se de um relato em primeira mão do seu autor sobre a batida da Polícia Metropolitana de Tóquio, detalhando assim a sua descida diária ao submundo do crime embebido do neon de Tóquio, onde nada é realmente o que ou quem eles parecem. 

Elgort será o intérprete de Jake Adelstein, um jornalista americano que se incorpora ao esquadrão de polícia de Tóquio com o objetivo de revelar a sua corrupção.

Tokyo Vice ainda não tem uma data de estreia definida. O serviço HBO Max será lançado em 2020 nos EUA.  

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here