Tokyo Vice | Ansel Elgort protagonizará série desenvolvida para o streaming WarnerMedia

publicidade:
Ansel Elgort em Baby Driver
Ansel Elgort como Baby no filme Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)

Com o seu lançamento definido para acontecer no final de 2019 nos EUA, o serviço de streaming Warner Media aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente trata-se da série Tokyo Vice.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o novo streaming da Warner encomendou o desenvolvimento da série que contará com o ator Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) como protagonista.

A publicação ainda destaca que o primeiro ano do projeto contará com 10 episódios, enquanto J.T.Rogers (Oslo) será o responsável pelo roteiro. Por sua vez, Destin Daniel Cretton (Glass Castle Shang-Chi) será o responsável pela direção.

John Lesher, Emily Gerson Saines e Elgort  serão os produtores executivos, enquanto a Endeavor Content será o estúdio responsável pelo título.

Confira também: Aves de Rapina | Filme teve um orçamento de apenas US$ 75 milhões

A trama de Tokyo Vice é baseada em um livro de não-ficção escrito por Jake Adelstein. A trama em questão trata-se de um relato em primeira mão do seu autor sobre a batida da Polícia Metropolitana de Tóquio, detalhando assim a sua descida diária ao submundo do crime embebido do neon de Tóquio, onde nada é realmente o que ou quem eles parecem. 

Elgort será o intérprete de Adelstein, um jornalista americano que se incorpora ao esquadrão de polícia de Tóquio com o objetivo de revelar a sua corrupção.

Tokyo Vice ainda não tem uma data de estreia definida. O serviço Warner Media será lançado ainda em 2019 nos EUA.  

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: