Meses após ter sido lançada pelo Globoplay, a série Todas as Mulheres do Mundo voltou a ser destaque na mídia por conta da sua exibição na TV aberta. E com isso, agora relembramos abaixo alguns dos principais detalhes da sua trama e produção.
A exibição de Todas as Mulheres do Mundo na Globo
Composta por 10 episódios em sua primeira temporada, a série brasileira Todas As Mulheres do Mundo começará a ser transmitida nesta terça-feira, 02 de fevereiro, na Rede Globo. A partir de então, a mesma contará com a exibição de apenas um episódio semanal sempre nas terças, após a exibição do Big Brother Brasil.
A trama de Todas as Mulheres do Mundo
A série traz a cada episódio uma nova história de amor vivida por Paulo (Emílio Dantas), um arquiteto morador de Copacabana que se apaixona por mulheres livres, inteligentes e autênticas. Nesta jornada da paixão, o público será apresentado primeiro a Maria Alice (Sophie Charlotte), cuja história com o arquiteto permeia toda a série.
A cada episódio o público conhece uma nova paixão de Paulo: Adriana, Elisa, Laura, Martinha, Renata, Pâmela, Gilda, Sara, Natália, Pink. O envolvimento dele por essas mulheres é sempre correspondido. Mesmo assim, todas o deixam para trás. O que permanece é o amor que ele sente por Maria Alice.
Elenco de destaque participa da série
Apesar de ter um grande foco em um único personagem, a série nacional que está sendo exibida pela Globo, e que originalmente foi lançada para o Globoplay, conta com um elenco protagonista e também de participações especiais de peso. Ao lado de Dantas, o elenco principal da série é formado por Sophie Charlotte, Martha Nowill, Lilia Cabral, Maria Mariana, Priscila Rozembaum, e Matheus Nachtergaele.
E os nomes do programa não param por aí, já que Fernanda Torres, Fabio Assunção, Maeve Jinkings, Felipe Camargo, Maria Ribeiro, Naruna Costa, Samya Pascotto, Rodrigo Penna, Verônica Debom, e Mariana Sena são apenas alguns dos nomes que fazem participações na trama ao longo da sua temporada.
Jorge Furtado e Janaína Fischer se debruçaram na obra do dramaturgo Domingos Oliveira para escrever os episódios de ‘Todas as Mulheres do Mundo’, que leva o nome do filme de 1966 que tinha como protagonistas Paulo José e Leila Diniz. Os autores se basearam em diversos textos do autor, que morreu em 2019, para criarem as histórias da série. Alguns personagens foram retirados das linhas de Domingos, e outros foram criados a partir do universo dele.
Primeira temporada completa já disponível no Globoplay
Com o primeiro episódio tendo sido exibido em 02 de fevereiro de 2021 pela Rede Globo, a temporada completa de Todas As Mulheres do Mundo já está disponível no serviço de streaming Globoplay.
Confira o trailer: