Todas as mulheres do mundo série
Divulgação

Com o seu catálogo em constante crescimento, aos poucos o serviço de streaming Globoplay vai também realizando a estreia de conteúdos originais e brasileiros. E assim, agora a série Todas As Mulheres do Mundo foi lançada recentemente.

Afinal, qual a trama da série Todas As Mulheres do Mundo? 

Com cada episódio focado em contar uma história de amor, a série forma com todos eles unidos uma antologia da vida de mulheres e suas diferentes formas de amar. Apesar das personalidades diferentes, elas compartilham o encanto de viver um amor à primeira vista com o mesmo homem: Paulo (Emilio Dantas).

Ele é um homem apaixonado pela liberdade, pela poesia, pelas mulheres. Por todas as mulheres do mundo. Arquiteto por formação e poeta de coração, esse carioca mergulha de corpo e alma em cada uma das relações que vive.

Grande elenco participa da trama ao longo de seus episódios

Apesar de ter um grande foco em um único personagem, o novo projeto da plataforma de streaming conta com um elenco protagonista e também de participações especiais de grande peso. 

Ao lado de Dantas, o elenco principal da série é formado por Sophie Charlotte, Martha Nowill, Lilia Cabral, Maria Mariana, Priscila Rozembaum, e Matheus Nachtergaele. 

E os nomes do programa não param por aí, já que Fernanda Torres, Fabio Assunção, Maeve Jinkings, Felipe Camargo, Maria Ribeiro, Naruna Costa, Samya Pascotto, Rodrigo Penna, Verônica Debom, e Mariana Sena são apenas alguns dos nomes que fazem participações na trama ao longo da sua temporada. 

Inspiração em filme dos anos 60

A trama de Todas As Mulheres do Mundo é inspirada no filme de mesmo nome lançado em 1966. O projeto original foi dirigido por Domingos Oliveira, que por sua vez foi um dos sucessos da época de público e crítica, chegando a ser premiado no Festival de Brasília no ano de seu lançamento. 

Por sua vez, a série foi escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, com direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Ricardo Spencer e Renata Porto D’Ave.

O que esperar da série? 

Em uma recente entrevista divulgada pelo Globoplay, a atriz Sophie Charlotte foi questionada sobre o significado da série, destacando que para ela a mesma é “uma série sobre amor, amizade, encontros com todas as suas possibilidades. Vai além do filme homônimo “ Todas as mulheres do mundo”, ela passa por uma grande parte da obra do Domingos”.

Já quando questionado sobre o que o público pode esperar da série, Charlotte destacou o seguinte:

“Eu me diverti e me emocionei muito fazendo essa série e refleti também sobre a vida, sobre o amor, sobre a nossa realidade , nossa atualidade. Se é para se esperar alguma coisa, acho que é isso e também conhecer um pouco mais do Domingos para quem não teve essa oportunidade. De conhecer um pouco como ele enxergava a vida e a partir daí conhecer a obra dele que é imperdível”.

Primeira temporada completa já disponível no Globoplay

Com o primeiro episódio tendo sido exibido em 24 de abril pela Rede Globo, a temporada completa de Todas As Mulheres do Mundo já está disponível no serviço de streaming. 

Confira:

Confira também: Manifest | Após sucesso nos EUA, série estreia no Globoplay

A primeira temporada de Todas As Mulheres do Mundo já está disponível no Globoplay.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here