-publicidade-

-publicidade-

Todas As Mulheres do Mundo | Conheça a nova série brasileira do Globoplay

Série foi lançada recentemente pela plataforma de streaming.

Todas as mulheres do mundo série
Divulgação

Com o seu catálogo em constante crescimento, aos poucos o serviço de streaming Globoplay vai também realizando a estreia de conteúdos originais e brasileiros. E assim, agora a série Todas As Mulheres do Mundo foi lançada recentemente.

Afinal, qual a trama da série Todas As Mulheres do Mundo? 

Com cada episódio focado em contar uma história de amor, a série forma com todos eles unidos uma antologia da vida de mulheres e suas diferentes formas de amar. Apesar das personalidades diferentes, elas compartilham o encanto de viver um amor à primeira vista com o mesmo homem: Paulo (Emilio Dantas).

Ele é um homem apaixonado pela liberdade, pela poesia, pelas mulheres. Por todas as mulheres do mundo. Arquiteto por formação e poeta de coração, esse carioca mergulha de corpo e alma em cada uma das relações que vive.

Grande elenco participa da trama ao longo de seus episódios

Apesar de ter um grande foco em um único personagem, o novo projeto da plataforma de streaming conta com um elenco protagonista e também de participações especiais de grande peso. 

Ao lado de Dantas, o elenco principal da série é formado por Sophie Charlotte, Martha Nowill, Lilia Cabral, Maria Mariana, Priscila Rozembaum, e Matheus Nachtergaele. 

E os nomes do programa não param por aí, já que Fernanda Torres, Fabio Assunção, Maeve Jinkings, Felipe Camargo, Maria Ribeiro, Naruna Costa, Samya Pascotto, Rodrigo Penna, Verônica Debom, e Mariana Sena são apenas alguns dos nomes que fazem participações na trama ao longo da sua temporada. 

Inspiração em filme dos anos 60

A trama de Todas As Mulheres do Mundo é inspirada no filme de mesmo nome lançado em 1966. O projeto original foi dirigido por Domingos Oliveira, que por sua vez foi um dos sucessos da época de público e crítica, chegando a ser premiado no Festival de Brasília no ano de seu lançamento. 

Por sua vez, a série foi escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, com direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Ricardo Spencer e Renata Porto D’Ave.

O que esperar da série? 

Em uma recente entrevista divulgada pelo Globoplay, a atriz Sophie Charlotte foi questionada sobre o significado da série, destacando que para ela a mesma é “uma série sobre amor, amizade, encontros com todas as suas possibilidades. Vai além do filme homônimo “ Todas as mulheres do mundo”, ela passa por uma grande parte da obra do Domingos”.

Já quando questionado sobre o que o público pode esperar da série, Charlotte destacou o seguinte:

“Eu me diverti e me emocionei muito fazendo essa série e refleti também sobre a vida, sobre o amor, sobre a nossa realidade , nossa atualidade. Se é para se esperar alguma coisa, acho que é isso e também conhecer um pouco mais do Domingos para quem não teve essa oportunidade. De conhecer um pouco como ele enxergava a vida e a partir daí conhecer a obra dele que é imperdível”.

Primeira temporada completa já disponível no Globoplay

Com o primeiro episódio tendo sido exibido em 24 de abril pela Rede Globo, a temporada completa de Todas As Mulheres do Mundo já está disponível no serviço de streaming. 

Confira:

Confira também: Manifest | Após sucesso nos EUA, série estreia no Globoplay

A primeira temporada de Todas As Mulheres do Mundo já está disponível no Globoplay.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Todas As Mulheres do Mundo | Conheça a nova série brasileira do Globoplay
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,416FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Todas As Mulheres do Mundo | Conheça a nova série brasileira do Globoplay

Últimas Notícias