-publicidade-

-publicidade-

Toda a Luz que Não Podemos Ver | Netflix produzirá adaptação do livro escrito por Anthony Doerr

Projeto não tem elenco ou data de estreia definida.

Toda Luz que não podemos ver
Divulgação

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo de projetos originais, agora a Netflix anunciou o desenvolvimento da minissérie baseada no livro Toda a Luz que Não Podemos Ver.

Segundo informações do site Spoiler TV, a gigante do streaming está trabalhando no desenvolvimento de uma minissérie para adaptar a obra de Anthony Doerr. O livro em questão venceu o prêmio Pulitzer de Ficção em 2015.

O projeto teve seus diritos adquiridos pela Netflix e a 21 Laps, produtora de Shawn Levy. Dan Levine, Levy e Josh Barry serão os seus produtores executivos, enquanto um roteirista para o seu desenvolvimento ainda não foi escolhido.

A trama acompanha a história de Marie-Laure, uma jovem francesa cega, e Werner, um soldado alemão, cujo os caminhos colidem em uma frança ocupada enquanto os dois tentam sobreviver a devastação da Segunda Guerra Mundial.

Sinopse completa do livro:

“Marie-Laure vive em Paris perto do Museu de História Natural, onde o pai trabalha. Quando ela completa doze anos, os nazistas ocupam Paris, e pai e filha fogem para a cidadela murada de Saint-Malo, onde o recluso tio-avô de Marie-Laure mora em uma casa alta junto ao mar. Com eles, carregam o que pode ser a joia mais valiosa e perigosa do museu.

Em uma cidade mineira na Alemanha, Werner Pfennig, um órfão, cresce com sua irmã mais nova, encantado com um velho rádio que lhes traz notícias e histórias de lugares que nunca viram ou imaginaram. Werner se torna um especialista em construir e consertar esses novos instrumentos cruciais e é chamado para usar seu talento com o objetivo de rastrear a resistência. Facilmente entrelaçando as vidas de Marie-Laure e Werner, Doerr ilumina os caminhos mostrando que, mesmo contra todas as probabilidades, as pessoas tentam ser boas umas para as outras”.

Confira também: A Família Soprano | Filho de James Gandolfini interpretará o jovem Tony Soprano no filme prelúdio

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Toda a Luz que Não Podemos Ver | Netflix produzirá adaptação do livro escrito por Anthony Doerr
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,259FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Toda a Luz que Não Podemos Ver | Netflix produzirá adaptação do livro escrito por Anthony Doerr

Últimas Notícias