Os Novos Titãs
Divulgação

Já tendo sido exibida ao longo dos últimos meses de 2019 nos EUA, a 2ª temporada de Titãs finalmente foi adicionada recentemente na Netflix. Mas é claro, também já existem expectativas rondando o futuro da série.

Sim, Titãs Ganhará uma 3ª temporada: 

Produzida e exibida nos EUA pelo streaming DC Universe, a série protagonizada pelo grupo de heróis conhecido como Titãs já teve o seu terceiro ano confirmado. As filmagens, inclusive, estão previstas para serem iniciadas no final do mês de março, ou começo de abril.

Outro ponto também interessante de destacar é que a mesma já teve a sua estreia anunciada para acontecer na fall season de 2020, podendo possivelmente assumir uma data entre os meses de setembro e outubro, assim como já aconteceu com suas temporadas anteriores.

Mas afinal, quando a 3ª temporada de Titãs chegará na Netflix?

Nós acreditamos que a 3ª temporada de Titãs, assim como as duas anteriores, deva ser adicionada ao catálogo da Netflix no mesmo período. Ou seja, possivelmente no mês de janeiro de 2021.

Acontece que a plataforma de streaming sempre adiciona a temporada completa da série em seu catálogo, e a mesma geralmente é finalizada nos EUA durante o mês de dezembro. Após isso, nas duas primeiras temporadas, tivemos um intervalo de, mais ou menos, um mês para a temporada de Titãs chegar na Netflix.

Ou seja, se as datas e formatos se mantiverem, isso deve ser repetido com o terceiro ano.

Kaldur e Roy Harper
Divulgação

Novos Personagens:  

Assim como aconteceu no segundo ano, a 3ª temporada de Titãs também deve contar com novos personagens em sua trama. Rumores indicam que um deles deve ser Roy Harper, o ajudante do Arqueiro Verde também conhecido como Arsenal.

O personagem foi referenciado algumas vezes durante a trama da temporada, principalmente indicando que ele tinha uma relação de amizade próxima com Donna Troy, a Moça-Maravilha. Por falar nisso, ainda não sabemos se a heroína fará algum retorno triunfal no novo ano, ou se ela realmente encontrou o seu fim no programa.

Outros dois heróis que também foram indicados como adições para o novo ano da série são Kaldur / Aqualad e Barbara Gordon.

A notícia sobre a presença de Barbara na trama também revelou que a versão da personagem que estará na série é a de Oráculo, codinome que ela passa a usar após ficar paralisada por conta do ataque realizado pelo Coringa em Batman: A Piada Mortal.

Além disso, a versão da personagem é apontada também na série como Comissária de Polícia de Gotham City, com a mesma tendo substituído o seu falecido pai, James Gordon, no cargo em questão.

Do lado dos vilões, detalhes já surgiram ao longo dos meses, incluindo uma confirmação de elenco que a atriz Damaris Lewis, intérprete da Estrela Negra, será parte do elenco regular e possivelmente o antagonista principal da 3ª temporada de Titãs.

Outro rumor surgido recentemente é que o personagem Lex Luthor fará parte da trama do novo ano do programa, possivelmente tendo foco inicial a sua relação com Conner Kente / Superboy.

Estrela Negra
Divulgação

A trama do novo ano de Titãs: 

Com a personagem Estrela Negra confirmada na série, os rumores mais recentes indicam que a trama da 3ª temporada deve ter a mesma como sua principal antagonista. A ideia, ao que tudo indica, é focar nos problemas entre Kory / Estelar e sua irmã como a trama central dos novos episódios.

Sobre a série Titãs

Vale lembrar que, anteriormente, noticiamos que Joshua Orpin foi o escolhido para interpretar o Superboy na série, enquanto Chella Man foi o intérprete do personagem Jericho. Por sua vez, Esai Morales deu vida ao vilão Slade Wiilson/Exterminador, enquanto Chelsea Zhang é atualmente a intérprete da personagem Rose Wilson/Ravager. Além disso, o ator Iain Glen (Game of Thrones) interpretou Bruce Wayne / Batman na 2ª temporada da série.

Confira também:  Titãs | Filmagens da 3ª temporada devem ser iniciadas em abril de 2020

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel de Dick Grayson para o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns.

As duas primeiras temporadas de Titãs já estão disponíveis na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here