Imagem da personagem Donna Troy
Divulgação

Após desenvolver o arco de diversos personagens, e indicar mudanças para o futuro, o segundo ano da série Titãs foi finalizado na última semana com uma batalha do grupo contra o Exterminador e a Cadmus. Contudo, as novidades não param de surgir.

Segundo informações do site Screen Rant, a personagem Donna Troy, também conhecida como Moça-Maravilha, não encontrou um destino definitivo durante a season finale da 2ª temporada.

A publicação destaca que existem indícios de que a personagem possa retornar em um futuro próximo, mas agora sob a identidade de Tróia, algo que já foi anteriormente explorado nos quadrinhos em uma situação em que a mesma foi morte e retornou a vida.

Se não bastasse, em uma recente entrevista ao DC Daily, a atriz Conor Leslie, intérprete da personagem da série, indicou que o arco de Troia ainda será explorado durante a trama do programa:

“Isso é interessante, porque toda a história de Troia ainda não foi explorada no programa”.

Por sua vez, o insider Vullein, já conhecido pelo público por revelar detalhes sobre a série em questão, revelou que a atriz está confirmada no elenco da 3ª temporada da série, mas não sabe se a mesma retorna apenas para flashbacks ou episódios normais.

Além disso, ele também destacou que uma das suas fontes comentou que existe a possibilidade também de que a heroína ganhe uma série derivada.

Confira:

Sobre a série Titãs

Vale lembrar que, anteriormente, noticiamos que Joshua Orpin viverá o Superboy na nova temporada, enquanto Chella Man será o intérprete do personagem Jericho. Por sua vez, Esai Morales será o responsável por dar vida ao personagem Slade Wiilson/Exterminador, enquanto Chelsea Zhang viverá a personagem Rose Wilson/Ravager. Além disso, o ator Iain Glen (Game of Thrones) foi confirmado como o intérprete de Bruce Wayne / Batman na 2ª temporada da série Titãs.

Confira também:  Titãs | Filmagens da 3ª temporada devem ser iniciadas em abril de 2020

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel de Dick Grayson para o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns.

A primeira temporada de Titãs foi lançada em janeiro no Brasil através da Netflix. Enquanto isso, a 2ª temporada ainda não teve sua data de lançamento revelada pelo streaming. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: