Imagem do personagem Lex Luthor, que aparecerá em Titãs
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a 3ª temporada da série Titãs aos poucos vai ganhando novidades. E, novamente, a mais recente delas envolve a presença de um possível novo antagonista para o grupo de heróis.

De acordo com o site Full Circle Cinema, o insider Daniel Richtman revelou recentemente aos seus seguidores que o personagem Lex Luthor aparecerá na 3ª temporada da série protagonizada pelos personagens da DC.

Também é destacado pela publicação que a produção já iniciou a sua busca do ator que viverá o vilão na série, assim como Barbara Gordon e Roy Harper, então um anúncio sobre seu intérprete pode surgir a qualquer momento.

Vale lembrar ainda que a presença de Luthor já havia surgido como uma possibilidade ainda na 2ª temporada de Titãs, mas isso acabou não acontecendo. Rumores indicam que teria sido uma decisão interna da Warner, que no momento tinha outros planos para o personagem.

Não está claro ainda qual será o tamanho da presença de Lex Luthor na trama do terceiro ano do programa, mas provavelmente o seu foco a ser explorado inicialmente será o fato de que o vilão do Superman é tecnicamente um dos pais do Superboy. Enquanto isso, a Estrela Negra segue mantida como a principal vilã dos novos episódios.

Sobre a série Titãs

Vale lembrar que, anteriormente, noticiamos que Joshua Orpin viverá o Superboy na nova temporada, enquanto Chella Man será o intérprete do personagem Jericho. Por sua vez, Esai Morales será o responsável por dar vida ao personagem Slade Wiilson/Exterminador, enquanto Chelsea Zhang viverá a personagem Rose Wilson/Ravager. Além disso, o ator Iain Glen (Game of Thrones) foi confirmado como o intérprete de Bruce Wayne / Batman na 2ª temporada da série Titãs.

Confira também:  Titãs | Filmagens da 3ª temporada devem ser iniciadas em abril de 2020

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel de Dick Grayson para o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns.

As duas primeiras temporadas de Titãs já estão disponíveis na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.