Demore Barnes viverá Wintergreen em titãs
Divulgação

Com a sua primeira temporada já disponível na Netflix há algum tempo, a série Titãs (Titans em inglês) continua ganhando algumas novidades. E, novamente, a novidade envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Full Circle Cinema, o ator Demore Barnes (The Flash) foi confirmado no elenco da série Titãs como o intérprete do personagem Wintergreen.

Criado por George Pérez e Marv Wolfman, William Wintergreen foi introduzido em Novos Titãs #2, em 1980, como o mordomo de Slade. Embora Wintergreen não tivesse os atributos sobre-humanos do Exterminador, ele possuía muito mais experiência de combate e, portanto, atuou como mentor de Wilson.

Sobre a série Titãs

Vale lembrar que, anteriormente, noticiamos que Joshua Orpin viverá o Superboy na nova temporada, enquanto Chella Man será o intérprete do personagem Jericho. Por sua vez, Esai Morales será o responsável por dar vida ao personagem Slade Wiilson/Exterminador, enquanto Chelsea Zhang viverá a personagem Rose Wilson/Ravager. Além disso, o ator Iain Glen (Game of Thrones) foi confirmado como o intérprete de Bruce Wayne / Batman na 2ª temporada da série Titãs.

Confira também: Titãs | 2ª temporada ganha novo trailer com trechos inéditos

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel de Dick Grayson para o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

Greg Berlanti (ArrowThe Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns.

A primeira temporada de Titãs foi lançada em janeiro no Brasil através da Netflix. Enquanto isso, o 2º ano será lançado em 06 de setembro. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: