Os Novos Titãs
Divulgação

Com diversos adiamentos confirmados e produções de filmes e séries interrompidas, agora foi a vez da 3ª temporada de Titãs ganhar novidades envolvendo os seus bastidores. E como esperado, elas também envolvem um atraso em sua produção. 

Em uma postagem em sua conta no twitter, o insider Emre Kaya revelou que as filmagens da 3ª temporada de Titãs foram adiadas por tempo indeterminado. O mesmo ainda complementou o assunto, desta vez destacando acreditar que o mesmo aconteceu com a 2ª temporada de Patrulha do Destino

Não está claro ainda sobre como a paralisação das duas séries irão afetar as estreias das suas novas temporadas, mas um possível adiamento em suas estreias (ainda sem datas definidas) deve ser esperado pelo público.

Confira a postagem: 

Sobre a série Titãs

Vale lembrar que, anteriormente, noticiamos que Joshua Orpin viverá o Superboy na nova temporada, enquanto Chella Man será o intérprete do personagem Jericho. Por sua vez, Esai Morales será o responsável por dar vida ao personagem Slade Wiilson/Exterminador, enquanto Chelsea Zhang viverá a personagem Rose Wilson/Ravager. Além disso, o ator Iain Glen (Game of Thrones) foi confirmado como o intérprete de Bruce Wayne / Batman na 2ª temporada da série Titãs.

Confira também: Titãs | Rumor indica retorno de personagem para a 3ª temporada

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel de Dick Grayson para o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns.

As duas primeiras temporadas de Titãs já estão disponíveis na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.