Imagem dos titans reunidos
Divulgação

Com sua temporada atualmente em exibição nos EUA, a série Titans continua atualmente em destaque na mídia. E desta vez, com as críticas já reveladas anteriormente, a mais recente confirma sua boa recepção.

Em uma postagem recente em sua conta oficial no twitter, o portal Rotten Tomatoes confirmou que a série protagonizada pelos heróis da DC recebeu o seu certificado fresh com uma nota de 84%. Ao todo foram 31 reviews publicadas, com 26 delas sendo classificadas como fresh.

Confira a postagem:

Sinopse do episódio 1.02:

Hank Hall, também conhecido como Rapina (Hawk em inglês) e Dawn Granger conhecida como Columba (Dove em inglês), são um casal de vigilantes, com a esperança de sair do negócio de super-heróis depois de encerrar uma grande operação criminal. Quando Dick chega à sua porta com Rachel, procurando um refúgio seguro para a criança caçada, seu reaparecimento depois de muitos anos causa conflitos entre os três. Enquanto isso, ainda traumatizada com a morte de sua mãe, Rachel se esforça para confiar em Dick. Mas todas as suas diferenças devem ser deixadas de lado quando uma Família Nuclear letal, enviada pela Organização, for ativada com o único propósito de capturar Rachel.

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel do Menino Prodígio que irá lançar o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

série dos Novos Titãs seguirá um grupo de super-heróis de todo o Universo da DC, Dick Grayson surgirá das sombras para se tornar o líder do grupo destemido de novos heróis conhecido como os Novos Titãs.

Confira também: Titans | Novo trailer volta a destacar o tom sombrio da série

Greg Berlanti (ArrowThe Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

Novos Titãs estreou em 12 de outubro nos EUA. A primeira temporada da série terá 12 capítulos. Por sua vez, as filmagens de Patrulha do Destino serão iniciadas em 2019, mas ainda não existem informações sobre sua data de estreia no DC Universe.
Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Titans no Brasil pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here