-publicidade-

Titans | Produtores falam sobre o final do episódio 1.02

Episódio 03 vai ao ar na próxima sexta-feira nos EUA.

Imagem da personagem Columba em Titans
Divulgação

Após semanas de campanha promocional, a série Titans finalmente estreou nos EUA, já tendo 2 episódios exibidos. Contudo, os acontecimentos do último capítulo deixaram os fãs apreensivos.

A matéria abaixo contém spoilers do episódio Hawk and Dove. Se você não tiver assistido ao episódio pare aqui, ou continue por sua conta e risco.

Seguindo no mesmo estilo de abordagem do seu episódio piloto, a série protagonizada pelos heróis da DC contou novamente com um episódio dividido entre dramas dos seus personagens e cenas de ação. Contudo, foi o final do conteúdo que impressionou, já que a personagem Columba (Minka Kelly) acabou sendo jogada do alto do prédio em que mora durante uma cena em que tentava defender Rachel ao lado de Dick Grayson e Hank (Alan Ritchson). No momento em questão ela estava travando uma batalha com o pai da família nuclear, com o episódio terminando com a mesma em uma rápida conversa com Grayson.

Logo após isso, am uma recente entrevista ao site TV Line (via Heroic Hollywood), o showrunner da série, Greg Walker, foi questionado sobre o destino da personagem. E com isso, provocou que ainda veremos muito dela no que está por vir:

“Se você é um fã de TV, você estará aberto a qualquer possibilidade – e com Minka Kelly (no papel), você vai querer ver muito dela”.

- publicidade-

Contudo, mesmo com Walker deixando a possibilidade em aberto, Akiva Goldsman não conseguiu guardar o segredo:

“Espere, porque a Columba tem um papel real na trama desta temporada. Ela não está morta”.

Por sua vez, o showrunner então comentou sobre a ligação que estava sendo formada entre Rachel e Dawn ao longo da trama do episódio em questão:

- publicidade -

“Rachel estava apenas começando a achar uma afinidade real com Dawn que ela não havia encontrado em mais ninguém, e isso a atrai para ter um relacionamento mais profundo com as pessoas. É um relacionamento que ela ainda não pode ter com Dick, e isso abre nosso mundo em termos de emoções”.

Outro personagem importante do episódio, Hank não deve ter reações comuns em relação aos acontecimentos. Na ocasião, o seu intérprete, Alan Ritchson, comentou que o mesmo agora passará a agir de forma ainda mais imprudente e desesperadora:

“A única coisa que importa para ele é a Columba, na verdade. Então, se há uma sensação de que ele vai perder isso, bem, todos nós fazemos coisas malucas quando estamos desesperados. E ele começa a ficar um pouco desesperado enquanto esta história se desenrola”.

Confira também: Titans | Confira a sinopse do episódio 1.03 – Origins

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel do Menino Prodígio que irá lançar o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

série dos Novos Titãs seguirá um grupo de super-heróis de todo o Universo da DC, Dick Grayson surgirá das sombras para se tornar o líder do grupo destemido de novos heróis conhecido como os Novos Titãs.

Greg Berlanti (ArrowThe Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

A estreia de Novos Titãs estreou em 12 de outubro nos EUA. A primeira temporada da série terá 12 capítulos. Por sua vez, as filmagens de Patrulha do Destino serão iniciadas em 2019, mas ainda não existem informações sobre sua data de estreia no DC Universe.
Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Titans no Brasil pela Netflix.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Titans | Produtores falam sobre o final do episódio 1.02
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,085FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,466SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Titans | Produtores falam sobre o final do episódio 1.02

Últimas Postagens

Lupin | Assista ao trailer da nova série da Netflix

Com o seu desenvolvimento já anunciado ao lado do lançamento previsto para 2021, agora a série francesa Lupin, que será estrelada por Omar Sy,...

Destemida | Conheça o novo filme da Netflix

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Destemida chegou recentemente ao catálogo da Netflix como um dos seus lançamentos para dezembro....

Novidades no Amazon Prime: Confira a lista com as estreias de dezembro

Com o mês de novembro já tendo chegado ao final, o serviço de streaming Amazon Prime Vídeo aproveitou para revelar suas novidades para as...

Nancy Drew | Assista ao teaser trailer da 2ª temporada

Com a sua estreia atualmente já definida para acontecer em janeiro, a 2ª temporada da série Nancy Drew voltou a ganhar novidades recentemente. E...

Van Helsing | James Wan irá produzir novo filme para a Universal Pictures

Mesmo com o adiamento de diversos projetos por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), aos poucos continuam surgindo também anúncios no mercado hollywoodiano. E entre...