-publicidade-

Titans | Produtores falam sobre evolução da série e outras novidades

Um dos pontos, inclusive, é a introdução de um personagem LGBT.

Imagem dos titans reunidos
Divulgação

Após semanas de campanha promocional, a série Titans finalmente estreou nos EUA, já tendo 2 episódios exibidos. E assim, agora as novas informações chegam através de novos comentários da equipe de produção.

Em entrevista para o site TVLine, os produtores da série falaram sobre a evolução da série entre outras novidades. De início, Brenton Thwaites, o protagonista do projeto, falou sobre o vilão da primeira temporada:

“Temos um grande vilão. Ele é o cara atrás do cara. A força maligna nessa série tem muitas cores e visões diferentes; é um humano, interpretado por um ator humano; e há alguns elementos de ficção científica nele. […] Requer todos nós nos juntando, usar todas as nossas habilidades para vencê-lo.”

Já Teagan Croft, que vive a jovem Ravena, comentou sobre a relação de sua personagem e o Mutano. Durante a ocasião, a mesma revelou que há momentos obscuros e frios:

“Os momentos mais leves estão com o Mutano, porque Gar é o único que pode fazer ela sorrir e fazê-la feliz.”

- publicidade-

Ainda em relação aos personagens, Thwaites abordou o relacionamento de Dick e Kory:

“Nós vamos explorar nossa relação. Por uma série de eventos, [Kory] meio que cumpre o papel de Dick quando ele perde Rachel e ela se torna um protetor substituto para Rachel. Com isso, nós conhecemos eles e então a relação é formada ao longo da temporada. Algo que é como uma velha chaleira, esfriando e esquentando.”

Partindo para a Torre dos Titãs, o produtor Akiva Goldsman não deu uma resposta definida sobre o assunto:

- publicidade -

“Por cima do cadáver de Geoff Johns.”

Além disso, o produtor também comentou sobre os uniformes do time de heróis:

“Os Titãs são todos jovens de um sistema disfuncional tentando formar um grupo deles. E enquanto eles tentam se encontrar, eles começam a achar suas identidades com uniforme que nós conhecemos.”

Por fim, Goldsman abordou a possibilidade de Dick Grayson se tornar o  Asa Noturna:

“É um longo jogo. Nossa primeira temporada é um episódio de origem, o nascimento do time. Obviamente, a evolução de Dick Grayson do Robin para o Asa Noturna é uma grande parte do seu personagem e em algum momento, ele vai evoluir para isso.”

Confira também: O Retorno do Superman | Assista ao novo trailer da animação

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel do Menino Prodígio que irá lançar o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

- publicidade -

série dos Novos Titãs seguirá um grupo de super-heróis de todo o Universo da DC, Dick Grayson surgirá das sombras para se tornar o líder do grupo destemido de novos heróis conhecido como os Novos Titãs.

Greg Berlanti (ArrowThe Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

A estreia de Novos Titãs estreou em 12 de outubro nos EUA. A primeira temporada da série terá 12 capítulos. Por sua vez, as filmagens de Patrulha do Destino serão iniciadas em 2019, mas ainda não existem informações sobre sua data de estreia no DC Universe.
Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Titans no Brasil pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Titans | Produtores falam sobre evolução da série e outras novidades
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,475SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Titans | Produtores falam sobre evolução da série e outras novidades

Últimas Postagens

Gavião Arqueiro | Florence Pugh participará da série como Yelena Belova (Rumor)

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Assassin`s Creed Valhalla | Review

Classificação: Iniciada no ano de 2017, a franquia de games Assassin's Creed acabou se tornando um grande sucesso para a Ubisoft desde o seu primeiro...

Maldivas | Netflix anuncia nova série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, a Netflix segue aos poucos realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se da série...

Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em dezembro

Como já estamos acostumados, aos os serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime e Globoplay geralmente revelam a sua lista de lançamentos antes do...

Utopia | Série é cancelada pela Amazon Prime após a 1ª temporada

Com o seu lançamento tendo acontecido no final de outubro no Brasil, a série Utopia voltou recentemente a ganhar novidades. E desta vez, o...