-publicidade-

Titans | Geoff Johns fala sobre a transição de Dick Grayson para Asa Noturna na série

Próximo episódio da série vai ao ar na sexta-feira nos EUA.

Imagem do Robin na série Titans
Divulgação

Com sua primeira temporada atualmente em exibição nos EUA pelo DC Universe, a série Titans segue sendo destaque na mídia. E com isso, agora as informações mais recentes envolvem um dos seus principais personagens. 

Em uma recente entrevista ao próprio site da DC Comics (via Heroic Hollywood), o produtor executivo da série, Geoff Johns, falou sobre os motivos de Dick Grayson não iniciar a trama já como Asa Noturna. E com isso, destacou que a possibilidade foi colocada na mesa nos bastidores, mas que eles achavam que isso poderia pular uma etapa crucial na vida do herói quando ele redefine os seus próprios conceitos:

“Nós conversamos muito sobre começar com Dick Grayson como Asa Noturna. Contudo, todos nós chegamos a um ponto em que iríamos sentir falta do que eu penso ser um período realmente interessante da vida de Dick Grayson, onde ele deixou o Batman e estava lutando para encontrar uma nova identidade e quem ele era”.

Com isso, John então destacou que ele e os outros produtores da série, Greg Berlanti e Akiva Goldsman, sentiram que poderiam mostrar a jornada de Dick enquanto se transforma no Asa Noturna como uma espécie de espelho enquanto Rachel se torna a Ravena:

- publicidade-

“Nós pegamos um pedaço dos quadrinhos que lidaram com Dick Grayson pós-Batman e amplificamos isso ainda mais, explorando como era esse período para Dick Grayson. Asa Noturna é um personagem tão estável, confiante e emocionalmente equilibrado…ele é o Dick Grayson quando encontrou seu lugar no mundo. Nós queríamos construir isso para ele se tornar o Asa Noturna.

Quando olhamos para a história de Raven, trata-se realmente de uma jovem que luta contra essa escuridão interna. Ela vive e vem de um mundo que é mais sobrenatural e de horror. Decidimos nos apoiar nisso e fazer com que a jornada de Dick Grayson espelhe isso. Ele tem sua própria escuridão com a qual ele está lutando e tentando superar”.

Ele então passou a explicar que o arco da primeira temporada será muito focado na trajetória de Rachel, assim como também na de Dick por conta das decisões envolvendo as abordagens para o programa:

- publicidade -

“Quando ele conhece Rachel, ambos estão em um caminho similar de confrontar essa escuridão que está dentro de cada um deles e tentando ir além, controlá-lo, entendê-lo. É realmente apenas com a ajuda de outras pessoas que estão perdidas e tentando encontrar o seu lugar no mundo que elas podem se unir e ajudar umas às outras. Isso é o que o DNA de Titãs é – uma família substituta. Os personagens e as melhores histórias sempre foram sobre isso. Mas o tom disso é realmente ditado pela nossa primeira história, a história de Rachel e Dick”. 

Confira também: Titans | Site revela possível descrição dos uniformes da Moça-Maravilha e Asa Noturna

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel do Menino Prodígio que irá lançar o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

Greg Berlanti (ArrowThe Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

A estreia de Titans estreou em 12 de outubro nos EUA. A primeira temporada da série terá 12 capítulos. Por sua vez, as filmagens de Patrulha do Destino serão iniciadas em 2019, mas ainda não existem informações sobre sua data de estreia no DC Universe.
Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Titans no Brasil pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Titans | Geoff Johns fala sobre a transição de Dick Grayson para Asa Noturna na série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,021FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,469SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Titans | Geoff Johns fala sobre a transição de Dick Grayson para Asa Noturna na série

Últimas Postagens

The Marksman | Assista ao trailer do filme com Liam Neeson

Dando inicio a sua campanha promocional, The Marksman, estrelado por Liam Neeson, Jacob Perez, Teresa Ruiz e Juan Pablo Raba, é destaque na mídia. E assim, as novidades agora envolvem...

Metal Gear | Oscar Isaac é confirmado como o intérprete de Solid Snake

Com o seu desenvolvimento tendo sido noticiado há diversos meses, a adaptação da franquia de games Metal Gear voltou a ganhar novidades. E desta...

Death to 2020 | Mocumentário da Netflix é confirmado

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo mocumentário Death to 2020. E assim, as informações...

Pequenos Grandes Heróis | Assista ao trailer completo do filme

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para janeiro, agora o filme Pequenos Grandes Heróis, ambientado no mesmo universo que As Aventuras de Sharkboy e...

Mulan | Filme em live-action já está disponível no Disney Plus

Com o seu lançamento inicialmente previsto para acontecer nos cinemas, o filme Mulan acabou sendo adiado por diversos meses até chegar recentemente ao catálogo...