Imagem do Robin na série Titans
Divulgação

Ainda sem uma data de estreia definida, a série dos Novos Titãs (Titans no original) segue aparecendo na mídia. E com isso, os comentários mais recentes do projeto chegam através de um dos seus produtores. 

Em uma entrevista recente ao TV Guide (via Heroic Hollywood), o produtor Geoff Johns falou sobre a abordagem da série. E entre os assuntos, ele destacou principalmente o que está acontecendo com os protagonistas:

“Existem muitos programas de televisão e filmes de super-heróis por aí, e nós queríamos fazer algo diferente. Algo que estaria no espírito do que os Jovens Titãs fizeram nos anos 80, pegando esses personagens diferentes de diferentes tipos de filmes. Pegar as suas diferente vidas e vê-los colidindo juntos para se tornar uma família substituta. Então, a partir daí, a trama muda drasticamente. Estamos contando a história de uma maneira muito diferente.”

Ainda seguindo com seus comentários, ele então falou sobre o momento da vida em que estará Dick Grayson:

“O Robin deixou Gotham City, e ele deixou o Batman…ele sente como se tivesse sido transformado em uma arma e está tentando fugir disso. Entretanto, as coisas o atraem de volta e ele está lutando novamente contra o crime”.

Ele então continuou falando sobre o projeto, mas agora destacando que cada um dos personagens apresenta um elemento diferente do universo DC dentro do programa:

“Rachel é muito jovem. Ela tem 13 anos e manifesta algumas habilidades estranhas…Rachel é uma porta para o horror e o sobrenatural. Estelar é uma porta para a ficção científica, Mutano é uma porta para a Patrulha do Destino, e Robin é uma porta para os vigilantes do Universo DC”.

Por último, ele então indicou que o programa será mesmo mais adulto do os outros programas da DC que estão atualmente em desenvolvimento:

“Titans é mais adulto que qualquer outro show de super-heróis da DC por uma margem muito ampla”.

Confira também: NOVOS TITÃS | Nomes dos episódios da 1ª temporada são revelados

Brenton Thwaites irá protagonizar a série no papel do Menino Prodígio que irá lançar o serviço de streaming da DC. Anna Diop será a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft interpretará a Ravena. A série também deverá incluir Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

A série seguirá um grupo de super-heróis de todo o Universo da DC, Dick Grayson surgirá das sombras para se tornar o líder do grupo destemido de novos heróis conhecido como os Novos Titãs.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

A estreia de Novos Titãs está programada para uma data ainda indefinida de 2018. A primeira temporada da série terá 13 capítulos. Por sua vez, as filmagens de Patrulha do Destino será iniciada em 2019, mas ainda não existem informações sobre sua data de estreia no DC Universe

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here