-publicidade-

-publicidade-

TITANS | Geoff Johns volta a falar sobre o momento do Robin na série

Série será lançada em outubro nos EUA.

Imagem do Robin na série Titans
Divulgação

Com a sua data de estreia finalmente confirmada, a série Titans voltou a ganhar novidades. E assim, as informações mais recentes voltam a ser sobre a abordagem da série envolvendo seus personagens.

Em uma entrevista ao CBR durante a San Diego Comic-Con 2018 (via Heroic Hollywood), o produtor Geoff Johns voltou a falar sobre a abordagem da série. E entre os assuntos, ele destacou principalmente o momento que Robin estará passando na trama:

“Você sabe, uma grande parte da série que estamos explorando – e eu estou fazendo isso com Akiva Goldsman, Greg Berlanti e Greg Walker – é o momento em que Robin deixou o Batman. Em Titans, ele será uma espécie de personagem perdido. Ele está procurando o que fazer a seguir, e os Titans individualmente estão todos perdidos, e então eles formam uma família – uma família substituta que é…você sabe, nós permanecemos fiéis à opinião de Marv Wolfman e Geroge Perez ao que seriam os Titans nesse sentido. Mas você vai ver o que p Robin passou, e por que ele chegou a esse ponto. Eu estou empolgado para que as pessoas o vejam. Eu não acho que eles realmente saibam o que é o show, e vai ser divertido de assistir”.

Confira também: TITANS | Assista ao trailer da série protagonizada pelos heróis da DC

Brenton Thwaites irá protagonizar a série no papel do Menino Prodígio que irá lançar o serviço de streaming da DC. Anna Diop será a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft interpretará a Ravena. A série também deverá incluir Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

série dos Novos Titãs seguirá um grupo de super-heróis de todo o Universo da DC, Dick Grayson surgirá das sombras para se tornar o líder do grupo destemido de novos heróis conhecido como os Novos Titãs.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

A estreia de Novos Titãs está programada para 12 de outubro de 2018. A primeira temporada da série terá 12 capítulos. Por sua vez, as filmagens de Patrulha do Destino serão iniciadas em 2019, mas ainda não existem informações sobre sua data de estreia no DC Universe

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

TITANS | Geoff Johns volta a falar sobre o momento do Robin na série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias