Titans | Exterminador e Ravager também estarão na 2ª temporada

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem do personagem Exterminador
Divulgação: DC

Com a sua primeira temporada já disponível na Netflix há alguns dias, a série Titans continua ganhando novidades sobre o seu futuro. E desta vez, as informações mais recentes indicam que um grande vilão já esperado estará no novo ano. 

Segundo informações do site Geeks WorldWide, a busca pela adição de novos nomes ao elenco da série protagonizada pelos personagens da DC continua. E desta vez, as informações mais recentes envolvem uma chamada de elenco envolvendo o Exterminador e a personagem Ravager.

Confira abaixo:

Para o Exterminador, a produção está procurando um homem asiático, latino ou caucasiano, entre 40 e 55 anos. “Slade Wilson será retratado como um militar que tinha uma família, mas cuja natureza exigente acabou o separando deles. Descrito como um soldado dedicado e patriótico, Slade é forçado a se aposentar cedo pelos militares, colocando-o em um caminho de vingança contra aqueles que ele acredita que o traíram”.

As informações sobre a busca de Ravager são menores. Nela são destacadas apenas que a produção está buscando uma mulher asiática ou latina, entre 18 e 21 anos. “Ela irá se juntar aos Titãs para substituir a antiga família que o seu pai (Slade) destruiu”.

Por sua vez, o jornalista Charles Murphy, do site That Hashtag Show, utilizou a sua conta no twitter para revelar que o Exterminador será o principal vilão do novo ano da série:

Confira também: Titans | Filho do Exterminador pode estar na 2ª temporada da série

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel de Dick Grayson para o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

Greg Berlanti (ArrowThe Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

A primeira temporada completa de Titans já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: