Esai Morales
Divulgação

Com a sua primeira temporada já disponível na Netflix há algum tempo, a série Titans continua ganhando novidades sobre o seu futuro. E com isso, os detalhes mais recentes voltam a ser sobre a composição do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator Esai Morales (Ozark) foi confirmado no novo ano da série como o intérprete do personagem Exterminador / Slade Wilson.

A produção ainda revelou também uma descrição do personagem através dos seus produtores:

“Slade Wilson é conhecido por ser o assassino mais letal de DC. Enquanto servia seu país, Slade tornou-se um soldado de elite antes de os testes do governo melhorarem sua fisiologia para níveis quase sobre-humanos, colocando-o em um caminho de trevas e vingança. Para sua família, Slade é pai e marido, mas para o resto do mundo, ele é temido por muitos como o infame Exterminador; vendendo seus serviços para o maior lance como o assassino implacável que nunca desiste e nunca perde “.

Vale ainda destacar que as notícias inicialmente garantiam que Ravager e Jericho, filhos do Exterminador, também devem estar no elenco do projeto.

Confira também: Patrulha do Destino | Roteirista reforça que série está no mesmo universo que Titans

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel de Dick Grayson para o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

Greg Berlanti (ArrowThe Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns.

A primeira temporada de Titans foi lançada em janeiro no Brasil através da Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.