-publicidade-

-publicidade-

Titans | DC Universe recria enquete para decidir o destino de Jason Todd

Próximo episódio da série vai ao ar sexta-feira nos EUA.

Jason Todd em titans
Divulgação

Com sua primeira temporada atualmente em exibição nos EUA pelo DC Universe, a série Titans segue em destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes envolvem o substituto de Dick Grayson como Robin. 

Segundo informações do site Comic Book, o streaming da DC aproveitou o recente episódio com o foco em Jason Todd (Curran Walters) para recriar a antiga campanha sobre o seu destino que aconteceu originalmente em 1988.

Na época em questão o personagem não era bem aceito pelo público, com a HQ Batman #427 lançando a enquete sobre o seu destino com dois números. O primeiro deles, 1-(900)720-2660 faria Todd sobreviver ao confrontar o Coringa e frustrar os seus planos, enquanto o segundo, 1-(900)720-2666, definia a sua morte pelas mãos do palhaço do crime.

A decisão, como é de conhecimento, resultou na HQ Batman: Morte em Família, no qual Todd apanhou do vilão com um pé de cabra até ser supostamente morto. Entretanto, algum tempo depois o mesmo retornou a fazer parte das histórias do Batman, assumindo assim o codinome como o personagem Capuz Vermelho.

Já a enquete da DC Universe pode acabar mudando tal destino na série Titans. Isso porque a mesma estava com 71% dos votos para que Todd sobrevivesse no programa, contra 29% que votaram a favor da sua morte. Contudo, não está claro se a decisão do público será utilizada nesta nova ação como foi originalmente. Além disso, a votação é válida somente nos EUA.

Confira também: Titans | Site revela possível descrição dos uniformes da Moça-Maravilha e Asa Noturna

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel do Menino Prodígio que irá lançar o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

Greg Berlanti (ArrowThe Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

A estreia de Titans estreou em 12 de outubro nos EUA. A primeira temporada da série terá 12 capítulos. Por sua vez, as filmagens de Patrulha do Destino serão iniciadas em 2019, mas ainda não existem informações sobre sua data de estreia no DC Universe.
Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Titans no Brasil pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Titans | DC Universe recria enquete para decidir o destino de Jason Todd
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias