Imagem da personagem Donna Troy
Divulgação

Com sua primeira temporada atualmente em exibição nos EUA pelo DC Universe, a série Titans segue em destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes envolvem a introdução de mais uma personagem. 

Em uma recente entrevista ao site Comic Book (via Heroic Hollywood), a atriz Conor Leslie falou um pouco mais sobre a chegada da personagem Donna Troy ao programa. Na ocasião, a mesma indicou principalmente que já devemos ver alguns pontos do seu uniforme muito em breve:

“Eu direi que você definitivamente verá alguma coisa da Moça-Maravilha. Você verá elementos dela aparecendo. Veremos Donna com o seu equipamento fotográfico inicialmente. Dick Grayson não irá aparecer e encontrar ela estava vestindo seu uniforme de repente. Eu acho que os fãs vão querer saber quando veremos pequenos detalhes da Moça-Maravilha, e nós veremos isso no próximo episódio, assim como alguns de seus acessórios”.

Ainda na mesma ocasião, a atriz também destacou que a personagem passará a ser parte importante da trama que está sendo desenvolvida na série:

“Ela está inevitavelmente envolvida com isso, isso é muito aparente. Donna está agora envolvida. Dick a arrastou para essa bagunça, da mesma forma que um irmão faria”.

Confira também: Titans | Site revela possível descrição dos uniformes da Moça-Maravilha e Asa Noturna

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel do Menino Prodígio que irá lançar o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

Greg Berlanti (ArrowThe Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

A estreia de Titans estreou em 12 de outubro nos EUA. A primeira temporada da série terá 12 capítulos. Por sua vez, as filmagens de Patrulha do Destino serão iniciadas em 2019, mas ainda não existem informações sobre sua data de estreia no DC Universe.
Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Titans no Brasil pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.