-publicidade-

Titans | Brenton Thwaites fala sobre a escolha de Iain Glen como Bruce Wayne

Nova temporada começará a ser exibida ainda em 2019 nos EUA.

Ian Glenn em Game of Thrones
Divulgação

Com a sua primeira temporada já disponível na Netflix há algum tempo, a série Titans continua ganhando algumas novidades sobre o seu futuro. E assim, os detalhes mais recentes voltam a ser sobre a trama que está por vir.

Em uma recente entrevista ao Red Carpet Report (via Heroic Hollywood), o ator Brenton Thwaites, intérprete do personagem Dick Grayson, acabou falando sobre a adição de Iain Glen ao elenco da produção como o intérprete de Bruce Wayne / Batman. O mesmo, inclusive, demonstrou empolgação com tal decisão:

“Ele é um ator maravilhoso. Muitos fãs o conhecem de Game Of Thrones. Ele é um ator que carrega essa seriedade, sabe? Ele é um ator de cinema teatralmente treinado. Ele carrega a experiência, os maneirismos, sua voz. Ele é um cara adorável para se trabalhar e estamos todos muito animados por ter alguém como ele no programa”.

Quando questionado sobre a voz de Glen como Bruce Wayne, em comparação com a Christian Bale,  o ator brincou com a situação:

- publicidade-

“É muito bom. Eu não sei como um sotaque de Bruce Wayne deveria soar. Tipo como Christian Bale? Um pouco diferente? É bom: é elegante e rude ao mesmo tempo”.

Vale lembrar que, anteriormente, noticiamos que Joshua Orpin viverá o Superboy na nova temporada, enquanto Chella Man será o intérprete do personagem Jericho. Por sua vez, Esai Morales será o responsável por dar vida ao personagem Slade Wiilson/Exterminador, enquanto Chelsea Zhang viverá a personagem Rose Wilson/Ravager. Além disso, o ator Iain Glen (Game of Thrones) foi confirmado como o intérprete de Bruce Wayne / Batman na 2ª temporada da série.

Confira também: Titans | Curran Waters é confirmado no elenco regular da série

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel de Dick Grayson para o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

- publicidade -

Greg Berlanti (ArrowThe Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns.

A primeira temporada de Titans foi lançada em janeiro no Brasil através da Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Titans | Brenton Thwaites fala sobre a escolha de Iain Glen como Bruce Wayne
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Titans | Brenton Thwaites fala sobre a escolha de Iain Glen como Bruce Wayne

Últimas Postagens