-publicidade-

Titans | Chamada de elenco revela possível presença do Guardião na 2ª temporada

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

Guardião da DC Comics
Divulgação

Com a sua primeira temporada já disponível na Netflix há algum tempo, a série Titans continua ganhando novidades sobre o seu futuro. E com isso, agora os detalhes mais recentes voltam a ser sobre a introdução de novos personagens na 2ª temporada.

Segundo informações do site Geeks WorldWide, uma nova chamada de elenco foi revelada para a série. E com isso, a mesma pode indicar a presença de mais um importante personagem na trama dos heróis. Contudo, o mesmo no momento é referenciado como Jack Cole.

Confira a descrição abaixo:

“Tão indomável como misterioso. Assombrado pelo seu passado, Jack é um vigilante sem atenção, que dedica sua vida a ajudar os necessitados. Contudo, por baixo deste último cavalheiro está a derradeira máquina de combate. Mas seu sucesso teve um preço, transformando-o em um sublime recluso. Como Jack não mede esforços para garantir que os outros tenham uma vida melhor do que a sua própria, a questão que ronda a sua vida é se ele nunca será capaz de derrubar suas paredes”.

- publicidade-

A publicação ainda destaca que o departamento de casting de Titans está procurando por um homem caucasiano entre 30 e 40 anos. O personagem é marcado como estrela convidada, mas com possibilidade de ser recorrente.

Mas quem pode ser Jack Cole?

A publicação destaca não ter detalhes definitivos sobre qual pode ser a identidade de Jack Cole. Contudo, acredita-se que na verdade trata-se de Jim Harper, também conhecido como Guardião. Nas HQs, Jim Harper era um vigilante que acabou sendo clonado no CADMUS Labs antes de morrer. O clone então acaba se mudando para Metropolis e assumido um papel como vigilante na cidade. Contudo, o papel mais interessante vem da série Young Justice, já que o mesmo teve uma certa ligação com o enredo do Superboy que aparentemente está sendo adaptado.

Confira também: Titans | Exterminador e Ravager também estarão na 2ª temporada

Brenton Thwaites protagoniza a série no papel de Dick Grayson para o serviço de streaming da DC. Anna Diop interpreta a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft vive a jovem a Ravena. A série também conta com a presença dos personagens Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

- publicidade -

Greg Berlanti (ArrowThe Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns.

A primeira temporada de Titans foi lançada em janeiro no Brasil através da Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Titans | Chamada de elenco revela possível presença do Guardião na 2ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Titans | Chamada de elenco revela possível presença do Guardião na 2ª temporada

Últimas Postagens