-publicidade-

Titans | Atores falam sobre abordagem da série e reação do público

Série estreia em 12 de outubro nos EUA.

Imagem dos titans reunidos
Divulgação

Com sua estreia definida para acontecer nos próximos dias, a série Titans (protagonizada pelos Novos Titãs) continua aparecendo na mídia. E assim, agora os comentários sobre o projeto começam a chegar também através do seu elenco.

Em uma recente entrevista ao site Variety durante a premiere na NYCC, o elenco de Titans falou um pouco sobre a reação do público ao material que foi divulgado. Contudo, eles se mostraram confiantes no que está por vir:

“Eu entendo que os fãs podem reagir a certas coisas que eles acham estranhas. Como artista…faz parte do seu coração fazer esses shows. Você quer mostrar aos garotos e garotas algo que eles nunca viram antes. Eu sinto que nós realmente devemos permanecer fiéis à nossa própria vibração e ao nosso próprio estilo. Eu tomo a crítica com um grão de sal, mas eu aceito”, comentou Brenton Thwaites, o intérprete de Dick Grayson / Robin.

Por sua vez, Geoff Johns voltou a destacar a sua visão sobre o projeto: “Eu acho que é divertido, e acho que diz tudo sobre onde Robin está”. Thwaites, inclusive, também acredita nesta abordagem ao definir que seu personagem está “tentando encontrar uma nova identidade” durante o desenvolvimento da trama.

- publicidade-

Já Minka Kelly, intérprete da personagem Columba, aproveitou a ocasião para demonstrar todo o seu entusiasmo em fazer parte de um projeto protagonizado por heróis:

“Eu me sinto muito honrada em ser bem recebida neste mundo. Eu sou uma grande fã disso. Estou animada por podermos fazer isso de uma maneira diferente. Nós nos tornamos mais profundos, mais escuros e crescemos mais. É diferente de qualquer outro show que você tenha visto neste gênero. Ele vai para a história de por que os personagens são quem são. É uma história de almas perdidas tentando se encontrar”.

Por sua vez, Anna Diop, intérprete da personagem Estelar, aproveitou para falar sobre a inclusão da personagem. A atriz foi a que sofreu mais críticas na internet, muitas até mesmo por conta da cor da sua pele. Com isso, ela aproveitou para falar sobre isso, destacando também o amor ainda mais intenso que recebeu de outra parte dos fãs:

- publicidade -

“Estelar é muito sobre justiça e inclusão. Então, o fato de alguém responder dessa forma a uma personagem que eles dizem amar é um pouco irônico – e também um pouco triste. Mas isso também foi recebido com muito amor. A resposta a isso foi tão favorável. Às vezes é preciso o ódio para sair e fazer o amor brilhar mais forte”.

Confira também: TITANS | Protagonistas são destaques em novos vídeos

Brenton Thwaites irá protagonizar a série no papel do Menino Prodígio que irá lançar o serviço de streaming da DC. Anna Diop será a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft interpretará a Ravena. A série também deverá incluir Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

série dos Novos Titãs seguirá um grupo de super-heróis de todo o Universo da DC, Dick Grayson surgirá das sombras para se tornar o líder do grupo destemido de novos heróis conhecido como os Novos Titãs.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

A estreia de Novos Titãs está programada para 12 de outubro nos EUA. A primeira temporada da série terá 12 capítulos. Por sua vez, as filmagens de Patrulha do Destino serão iniciadas em 2019, mas ainda não existem informações sobre sua data de estreia no DC Universe.
Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Titans no Brasil pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Titans | Atores falam sobre abordagem da série e reação do público
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,215FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,476SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Titans | Atores falam sobre abordagem da série e reação do público

Últimas Postagens

Um Natal Nada Normal | Conheça a nova minissérie alemã da Netflix

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a minissérie alemã Um Natal Nada Normal foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora...

Noelle | Conheça o filme de natal do Disney+ com Anna Kendrick

Com o seu lançamento já tendo acontecido há algum tempo nos EUA, o filme Noelle chegou recentemente ao catálogo do Disney+ no Brasil. E...

The Mandalorian | Série revela o verdadeiro nome e história do Baby Yoda

Atualmente já tendo exibido mais da metade da sua 2ª temporada, a série The Mandalorian segue em alta na mídia por conta do lançamentos...

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Vozes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos...

Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a 2ª temporada da série Virgin River foi recentemente lançada pela Netflix. E claro, aos poucos...