Tiny Pretty Things | Netflix dá ordem de produção para série

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Tiny Pretty Things
Divulgação

Segundo informações do site Spoiler TV, o serviço de streaming, Netflix deu sinal verde para a série Tiny Pretty Things, uma série baseada no romance de mesmo nome de Dhonielle Clayton e Sona Charaipotra, que será dirigira por Gary Fleder (Kingdom).

Gigi, Bette e June, são os melhores alunos de uma exclusiva escola de balé de Manhattan. A nova garota Gigi, só quer dançar – mas isso pode matá-la. O desejo de Bette, nova-iorquina privilegiada, de escapar da sombra de sua irmã-estrela de balé traz uma vantagem perigosa nela. E o perfeccionista June precisa conseguir um papel principal este ano ou sua mãe controladora acabará com seus sonhos de dança para sempre. Quando todo dançarino é amigo e inimigo, as garotas se sacrificam, manipulam e apunhalam para serem as melhores das melhores.

Confira também: Aladdin | Crítica

A série conta com Carrie Mudd (Travelers) para produzir através de sua empresa Peacock Alley Entertainment, enquanto Gary Fleder (Kingdom)irá dirigir.

O romance foi lançado em 2015, enquanto uma sequência foi lançada no ano seguinte, intitulada Shiny Broken Pieces.

Ainda não há informações sobre a data de estreia de Tiny Pretty Things.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.