HomeNotíciasTINDER | Comédia romântica sobre o aplicativo de relacionamentos será produzida pela Warner

TINDER | Comédia romântica sobre o aplicativo de relacionamentos será produzida pela Warner

Hollywood não para mesmo de ganhar novidades através de temáticas diversificadas. E assim, no meio de tantos filmes de super-heróis e adaptações literárias, um aplicativo de relacionamentos ganhará o seu espaço na indústria cinematográfica. tinder1

Segundo informações do site Vairety, os roteiristas Keith MerrymanDavid A. Newman, responsáveis pelo desenvolvimento do filme Amizade Colorida, estão atualmente trabalhando em uma comédia romântica que gira em torno do aplicativo Tinder.

A publicação ainda revela que o filme levará o título de Worst Tinder Date Ever, acompanhando a história de um casal que vive em Los Angeles e marcam um encontro pelo Tinder. Entretanto, a noite deles acaba virando um verdadeiro desastre, fazendo  um se apaixonar pelo outro ao longo da ocasião.

Também é descrito pela publicação que o acordo para o desenvolvimento do projeto teria custado alguns milhões de dólares, com Denise Di Novi e Alison Greenspan assumindo os cargos de produtores pela Warner Bros. Pictures.

Não existem informações sobre data de lançamento ou elenco do filme.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

TINDER | Comédia romântica sobre o aplicativo de relacionamentos será produzida pela Warner
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here