-publicidade-

Tick, tick…BOOM | Andrew Garfield é confirmado no elenco do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Andrew Garfield
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, agora o filme Tick, Tick…Boom voltou a ganhar novidades. E como esperado, a mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Andrew Garfield (Até o Último Homem) foi contratado como protagonista do longa  da Netflix que terá Lin-Manuel Miranda como diretor.

Inspirado pela grande ambição do jovem dramaturgo, Garfield interpretará Jonathan Larson no musical.

Atualizações:

- publicidade-

04 de novembro de 2019:

De acordo com o site Deadline, a atriz Alexandra Shipp (X-Men: Fênix Negra) foi confirmada no elenco do projeto como a sua protagonista feminina ao lado de Garfield, interpretando a namorada do seu personagem, Susan.

Por sua vez, a atriz Vanessa Hudgens (A Princesa e a Plebeia) e o ator Robin de Jesus (The Boys in the Band) também foram confirmados como parte do elenco do projeto.

- publicidade -

28 de janeiro de 2019: 

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Bradley Whitford (The West Wing) foi confirmado no elenco do projeto. Ele viverá Stephen Sondheim, personagem que é descrito como o Rei da Broadway.

Além disso, também foi revelado que Judith Light (Transparent) e Joshua Henry (The Scottsboro Boys) também estarão no elenco e Tick, Tick…Boom! como os intérpretes, respectivos, de Rosa Stevens e Roger.

Fim da atualização.

Confira também: Creepshow | Série de terror é renovada para a 2ª temporada

Sobre o filme Tick, Tick…BOOM!

A trama acompanhará Jon, Jon, um aspirante a compositor de teatro na cidade de Nova York que está escrevendo Superbia, que ele espera ser o grande musical americano que finalmente lhe dará o grande momento da sua carreira. O jovem está sentindo a pressão de sua namorada Susan, que está cansada de continuar colocando sua vida em espera pela aspiração profissional de Jon. Enquanto isso, o melhor amigo e colega de quarto de Jon, Michael, desistiu de seu sonho criativo e aceitou um emprego de publicidade bem remunerado na Madison Avenue e está se preparando para sair. Quando Jon se aproxima de seu aniversário de 30 anos, ele fica tomado de ansiedade, imaginando se seu próprio sonho impossível vale o custo.

Steven Levenson (Dear Evan Hanson, Fosse/Verdon) assina o roteiro do projeto que terá Lin-Manuel Miranda como diretor.

Tick, Tick…BOOM! ainda não tem data e estreia definida. 
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Tick, tick…BOOM | Andrew Garfield é confirmado no elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,090FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Tick, tick…BOOM | Andrew Garfield é confirmado no elenco do filme

Últimas Postagens