Imagem dos Thunderbolts
Divulgação

Com o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) já em exibição nos cinemas brasileiros, o futuro da Marvel Studios continua cercado por mistérios. E assim, agora detalhes mais recentes envolvem a possível aparição do grupo Thunderbolts no cinema.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o site Discussing Film revelou que recentemente surgiram rumores de que o estúdio estaria trabalhando no desenvolvimento de uma trilogia protagonizada pelo grupo.

A ideia seria ter o grupo formado por Barão Zemo, Ghost, Justin Hammer, General Ross, Abominável e o Líder.

Confira a postagem:

Atualização em 07 de novembro de 2019: 

Segundo informações do MCU Cosmic, a Marvel Studios está atualmente trabalhando nos estágios iniciais de uma série protagonizada pelos Thunderbolts.

Contudo, a publicação também destaca que existe a possibilidade de tal projeto ser alterado, resultando em um lançamento de série através do Disney+.

Fim da atualização.

Vale destacar que tal possibilidade não chegou originalmente na internet através de um grande site, como de costume. Entretanto, a conta que publicou a informação originalmente acertou em dezembro diversas cenas que estão presentes em Vingadores: Ultimato.

Nas HQs, Os Thunderbolts são o grupo de heróis menos “heroico” da Marvel, contendo muitas vezes vilões em algumas formações. Entretanto, mesmo quando fazem o bem, os mesmos são conhecidos por utilizar de métodos pouco ortodoxos dentre os heróis, como ameaças, torturas e assassinatos. Na maioria de suas formações, o grupo é formado por vilões, vilões regenerados ou anti-heróis.

Alguns dos personagens que já fizeram parte do grupo são Deadpool, Justiceiro, Elektra, Motoqueiro Fantasma e Venom.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: