-publicidade-

-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Tom Hiddleston comenta sobre sua atuação como Loki

Filme estreia nos cinemas em novembro deste ano

Com sua estreia cada vez mais próxima, o filme Thor: Ragnarok segue ganhando mais novidades. E desta vez, o destaque mais recente envolve um de seus personagens mais icônicos.

Tom Hiddleston em Thor: Ragnarok
Divulgação: Thor: Ragnarok

Em recente entrevista ao Times of India (via Heroic Hollywood), o ator Tom Hiddleston comentou sobre a sua volta a interpretar o vilão Loki. E com isso, ele destacou que se sente surpreso por estar há tanto tempo interpretando o deus asgardiano:

“Toda vez que eu interpreto Loki, o desafio é encontrar novas maneiras de interpretá-lo. É uma fonte de constante surpresa para mim que eu esteja aqui ainda. Eu nunca esperei isso quando comecei. Eu sinto uma enorme responsabilidade em entregar o personagem que as pessoas conhecem, apesar de já terem passado 4 anos desde a últimas vez que atuei como ele. Além disso, eu também devo tentar levá-lo a novos caminhos.”

Ainda na ocasião, Hiddleston comentou também sobre o que torna Loki um personagem interessante:

“Eu passei seis ou sete anos de minha vida tentando chegar a fundo no que exatamente é o que ele quer. Quando ele parece chegar perto do que ele quer, da aceitação, em pertencer a algo, ele muda de direção. Eu penso que é isso a coisa que o mantém interessante de uma maneira. Ele é esperto e transformativo, mutável, e fará de tudo o possível para sobreviver. Ele é um enganador. Ele é o Deus da trapaça.”

Por fim, o ator revela ainda que continuar atuando como Loki é como ver um velho amigo:

“Quando eu coloquei o traje, a maquiagem e a peruca pela primeira vez para este filme, olhei para o espelho. Nesta hora, eu pensei “Uau, olha ele ai’. Foi como estar vendo um velho amigo. É bom vê-lo, de certa maneira. Eu sinto como se o conhecesse.”

Confira também: Liga da Justiça pode ter arrecadação de US$ 150 milhões em sua estreia nos EUA

O filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre)Idris Elba (Heimdall)TessaThompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis. Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias